Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

Millonarios

Millonarios vs Alianza Petrolera – Análises, cotações e resultados da partida – 22/03/2018

Millonarios vs Alianza Petrolera

Prognóstico Odd
Millonarios 1.40

Leonardo Rangel

21 de março de 2018

Forma Millonarios

Ainda sem poder contar com o seu treinador, Miguel Russo, com problemas de saúde, o Millonarios vai tendo muitas dificuldades para encontrar respostas. A equipe chega ao duelo desta noite tendo apenas um triunfo nos últimos seis jogos, vindo de três derrotas consecutivas. As possibilidades dentro da Liga Águila poderão começar a ficar curtas se a reação não acontecer de forma imediata.

Ok, as três derrotas consecutivas aconteceram todas como visitante. Vale ressaltar que em algumas delas, o Millonarios fez atuações dignas. Porém, não tem existido equilíbrio tático e a parte ofensiva tem deixado a desejar na falta de efetividade. Em casa, existe mais competitividade em suas ações, mas nem de longe se lembra o melhor que o Millonarios pode apresentar. A equipe vai ter que se superar aqui.

O técnico Hugo Gottardi tem muitos problemas em seu plantel. Juan Domínguez e David Silva estão lesionados. Roberto Ovelar, a serviço de sua Seleção Nacional, também será desfalque.

Forma Alianza Petrolera

Nada que empolgue, mas o suficiente para se manter na briga, por ora. A campanha do Alianza não tem nada para se destacar, mas a equipe iniciará a rodada estando somente três pontos atrás da zona de classificação para as quartas de finais. Se aproveitar a má fase do rival, o Alianza poderá assumir um papel de destaque na Liga Águila.

Após alguns resultados ruins, a equipe respirou na última rodada. Em casa, de forma surpreendente, fizera uma de suas melhores atuações em tempos, massacrando o Jaguares por contundentes 4×0. Se conseguir manter-se a produzir ofensivamente acima da média, independente das brechas coletivas em sua parte defensiva, o Alianza poderá incomodar aqui novamente. Como visitante, suas respostas acontecem raramente, diga-se.

O técnico Juan Cruz Real vai manter a base da atuação uase perfeita obtida na última rodada.

Nossa Dica

O momento do Millonarios, em resultados, é péssimo. Em casa, os mesmos melhoram um pouquinho, mas nada que inspire tanta confiança. O time visitante vem de uma épica atuação na última rodada, mas seus resultados anteriores eram de preocupação. Vejo, portanto, um jogo duro para os dois lados. Porém, com a corda no pescoço, acreditando nas melhorias ao voltar ao seu lar, diante alguém que não assusta, o Millonarios ainda merece um ligeiro favoritismo aqui, mesmo que seja aos trancos e barrancos.

Leonardo Rangel

21 de março de 2018