Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
18 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Colombiano

Junior vs Once Caldas

Forma Júnior Barranquilla

Para começar a desagarrar da incômoda e inesperada lanterna desta competição. Priorizando a Libertadores no início da temporada – acabou vindo a ser eliminada da mesma do mesmo jeito -, o Júnior deixou o campeonato nacional de lado, acumulando inúmeros resultados negativos por aqui, estando na lanterna desta competição.

Porém, as esperanças voltaram a existir, visto que estando novamente focado nas competições de seu país, acabou por transformar a sequência negativa em cinco jogos sem vir a ser derrotado – venceu em duas das últimas três atuações, ambas pela Copa de seu país. Estando a confiar na crescente do momento, acreditando na nova dinâmica ofensiva reencontrada, tendo bastante e rotineira força em seu lar, o Júnior, finalmente, espera se fazer presente na Liga Aguilla.

O técnico Alberto Gamero terá a sua melhor base a disposição.

Forma Once Caldas

Para voltar a um momento mais confiável para não perder a zona de classificação de vista. O Once Caldas estava a fazer seus torcedores terem as melhores sensações ao acumular uma boa sequência de resultados, com algumas ótimas atuações. Porém, a empolgação foi freada com uma sequência de duas partidas sem vencer, ligando o sinal de alerta.

O Once Caldas ainda busca o melhor dos acertos na parte tática, mas consegue, se preciso se adaptar ao que o duelo pede em campo, tendo capacidade para incomodar ofensivamente como a sua principal arma, a princípio. O fato de estar a surpreender com campanha dominante nos jogos como visitante nesta temporada, serve como estímulo para se acreditar na recuperação aqui.

O técnico Hernán Lisi terá sua melhor formação a disposição.

Nossa Dica

É uma aposta arriscada. O Júnior parece estar em processo de evolução em suas atuações, estreará o seu novo estádio nesta noite, sem dúvidas, estará mais confiante do que nunca para fazer mais uma grande atuação para finalmente buscar sua primeira vitória nesta competição. Porém, o Once Caldas vem fazendo um trabalho bastante acertado, não tem sentido o peso dos jogos como visitante e imagino que se mantiver o ritmo, explorando a maior necessidade do rival, o Once poderá, no mínimo, evitar um revés largo aqui.