Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

Independiente vs Medellin vs Atlético Huila – Análises, cotações e resultados da partida – 02/02/2018

Independientvs Medellin vs Atlético Huila

Prognóstico Odd
Independiente Medellin DNB 1.25

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018

Forma Independiente Medellin

Por um semestre diferente. O DIM foi uma decepção no último. A equipe se quer conseguiu classificar-se as quartas de final da Liga Águila. O clube fez uma reformulação, trocando o treinador e trazendo oito peças novas para deixar a equipe mais forte. No mínimo, espera-se mais para este semestre.

A pré-temporada realizada deixou as dúvidas ainda vivas. Existe competitividade em sua formação, de fato, mas para querer mais, precisa-se apresentar mais. A maioria dos resultados em sua preparação foram de empates. Espera-se que com a maior rodagem, exista encaixe em sua parte tática, fazendo a equipe evoluir. Espera-se também que o fator casa seja um diferencial para a estreia. O DIM deixou a desejar na dominância em seu lar no último ano.

O técnico Ismael Rescalvo não poderá contar com Didier Moreno e Leonardo Castro, suspensos, e Andrés Mosquera Marmolejo, lesionado.

Forma Atlético Huila

O objetivo do Atlético para este semestre é claro. Conseguir fazer uma campanha histórica para aliviar a sua média de pontos, comprometida com as possibilidades de rebaixamento. Não é sempre que se fazem campanhas históricas, né? Logo, espera-se muitas dificuldades para o Huila neste ano.

O ritmo no qual terminou a temporada, porém, lhe dá alguma esperança. O clube foi ao mercado buscando peças certeiras para o seu plantel e assim, espera preencher lacunas faltantes na temporada passada para tornar-se mais capaz. manter um jogo equilibrado e com alguma resistência defensiva, é o primordial para uma campanha acima do que está acostumado. Seus números como visitante sempre são decepcionantes.

O técnico Néstor Craviotto apostará na base que encerrou a temporada para esta estreia.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil. Todo duelo para o time visitante é quase uma final de campeonato, por conta de sua média de pontos, com riscos de rebaixamento. O DIM precisa apresentar mais após as decepções da última temporada. Creio que seja um jogo disputado, mas jogando em casa, tendo mais qualidade técnmica e explorando a maior necessidade do rival, o DIM ainda é o favorito para buscar os pontos aqui.

Leonardo Rangel

1 de fevereiro de 2018