Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

Independiente Medellín Liga Águila

Independiente Medellín vs Tolima – Análises, cotações e resultados da partida – 24/03/2018

Independiente Medellín vs Tolima

Prognóstico Odd
Independiente Medellín 1.57

Leonardo Rangel

23 de março de 2018

Forma Independiente Medellín

Em uma semana com muitas zebras, o DIM entra em campo nesta noite querendo fugir dos resultados ruins, confirmando a nova fase para reassumir a liderança da Liga Águila. A equipe está na segunda colocação, dois pontos atrás do Atlético Nacional. O DIM vem de duas vitórias consecutivas. Sonhar é possível.

Na última rodada, jogando contra o Leones como visitante, o Independiente Medellín impôs a sua maior tradição, fazendo uma parida dominante e segura, vencendo por 2×0. Além da segunda vitória consecutiva, foi a segunda partida sem sofrer gols em sequência. melhorando suas formas táticas, conseguindo mostrar força com as duas extremidades, o DIM pode sonhar com o topo. A grande dominância em seu lar é mais um ponto a lhe impulsionar para hoje.

O técnico Ismael Rescalvo terá a mesma base que venceu e convenceu diante do Leones na última rodada.

Forma Tolima

Apesar de estar na segunda página da tabela de classificação, o Tolima está somente a dois pontos da zona de classificação para as quartas de finais. Mais do que as possibilidades na tabela de classificação, o que mais dá confiança ao Tolima é o bom momento que a equipe atravessa em campo. A sequência é de três jogos sem perder, com duas vitórias neste trecho.

Ok, a equipe precisou fazer muita força para conseguir o triunfo sobre o Boyacá Chicó, mas fez a sua parte. Vitória pelo placar mínimo foi conquistada. Sim, ainda existem pontos a se corrigir em seu jogo. O sistema defensivo ainda é mais vulnerável, como visitante, a equipe tem dificuldades para dar respostas. Porém, confiando no momento, se ajustando ao que o duelo pede, o Tolima acredita ser possível surpreender para sonhar com a classificação.

O técnico Alberto Gamero vai manter a base que vem fazendo com que a equipe reaja nas últimas rodadas.

Nossa Dica

É um jogo muito duro. O Tolima tem tentando reagir no campeonato, mas ainda precisa se provar mais como visitante. O DIM voltou a crescer nos últimos jogos, passando a sonhar novamente com o topo. A equipe mandante voltou a apresentar melhorias táticas. O Tolima, na maioria das vezes, se ajusta ao que o duelo pede, mas não consegue passar segurança com a sua retaguarda. É um jogo duro, mas tendo mais e onde tirar, jogando em casa, o DIM merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

23 de março de 2018