Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
8 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Colombiano

Independiente Medellín vs Atlético Bucamaranga

Forma Independiente Medellin

Recuperou a sua confiança? O Independiente tinha três duelos duros pela frente e as derrotas nos primeiros confrontos deste trecho, queira ou não, deixaram dúvidas se o DIM poderia mesmo pensar grande nesta temporada. Fechando a série, ao menos, a equipe fez um jogo bastante duro diante do Santa Fé como visitante e conseguiu uma vitória pelo placar mínimo, recuperando parte de sua credibilidade.

Para voltar a se afirmar na competição, o DIM volta a confiar no fator casa como diferencial – exceto por uma das derrotas no trecho citado, a dominância diante seus torcedores estava a ser completa. Sabendo que o rival lhe exigirá máxima competitividade, entendendo que precisa novamente de um resultado positivo para afastar desconfianças – seja como for -, o Independiente espera que sua linha de frente volte a se sentir capaz, impondo-se em seu lar.

O técnico Luis Zubeldía seguirá sem contar com Carlos Ibargüen e Leonardo Castro, lesionados.

Forma Atlético Bucaramanga

Para chegar! O Atlético já tem feito por merecer nas últimas partidas uma aproximação mais efetiva com o G-8 da competição, já que parece estar a viver o seu melhor momento na temporada, tendo emplacado quatro jogos seguidos sem ser derrotado. Conseguir mostrar força contra um dos principais times do campeonato, faria com que o Atlético, em definitivo, confiasse em estar nas quartas de finais desta competição.

Além dos resultados por si só, o fato de estar a conseguir adequar-se ao que o duelo sugere, sendo capacitado nas duas extremidades, impulsiona o Atlético a ser capaz de lidar com as adversidades dentro do confronto, sonhando em conseguir algo positivo aqui. Outro ponto a seu favor, sem dúvidas, é ter conseguido somar pontos em quatro dos últimos seis duelos longe de seu lar. Se o rival não comprovar a evolução, o Atlético tem bastante motivação e confiança para surpreender.

O técnico Fernando Castro não contará com Diego Peralta e Alcides Peña, lesionados.

Nossa Dica

O Bucaramanga, sem dúvidas, vive o seu melhor momento no ano e por estar a se adequar com boa capacidade ao que o duelo sugere, aliado aos ótimos resultados conseguidos longe de seus torcedores, certamente, até pela necessidade de ainda ter que buscar pontos, oferecerá bastante resistência aqui, mas com o DIM retornando ao seu lar, tendo inteira dominância por lá, sendo uma equipe superior e ainda precisando comprovar estar recuperado após o momento de baixa, o favoritismo ainda lhe pertence.