Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
13 de março de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Colombiano

Envigado vs CD Jaguares

Forma Envigado

Seja como for, a recuperação precisa existir, viu? Se não, o semestre poderá começar a ficar muito mais complicado para si. Devido a uma muito puxada sequência de oito partidas sem vire a conseguir vitórias, o Envigado se aproximou perigosamente das últimas colocações de seu campeonato nacional, precisando da reação o quanto antes para não fazer com que a crise chegue com força sobre si.

O curioso é que, apesar da sequência extremamente negativa, quase em nenhum momento tenha faltado máxima dedicação nas suas ações em campo – sempre tem feito com que os seus adversários precisem ir ao limite para conseguir os pontos sobre si. O problema pé que nos últimos três jogos, principalmente, o Envigado não conseguiu ser minimamente capaz ofensivamente – não marcando gols neste trecho -, impedindo sua competitividade de florescer. Vale ressaltar que diante seus torcedores, aos trancos e barrancos, suas atuações mais dignas costumam acontecer.

O técnico Ismael Rescalvo não revelou a escalação, mas mudanças na linha de frente não estão descartadas.

Forma Jaguares

É claro que não tem sido brilhante, de fato, mas tem sido mais competitivo que o rival a se enfrentar e dependendo do que vier a aprontar aqui, poderá até sonhar com voos maiores – adentrando ou ficando próximo do G-8 da competição, por exemplo.

O momento da equipe porém, é de dúvidas – o Jaguares foi derrotado em três dos últimos quatro jogos disputados. O Jaguares tem o mérito de reconhecer seus limites, buscando jogos com atuações mais equilibradas ao seu porte, mas como tem tido dificuldades para fazer a sua linha de frente incomodar – não marcou em quatro dos últimos seis embates -, ao ficar limitado apenas a defender-se, não consegue vislumbrar possibilidades de emergir.

O Jaguares terá a sua melhor formação a disposição para este embate.

Nossa Dica

As duas equipes são muito parecidas em suas formas de atuarem. Ambos têm desconfianças, seja pelo momento, seja pelo local do terreno. nenhum dos times tem capacidade para buscar a imposição ofensiva com naturalidade. Imagino um jogo bastante disputado, decidido nos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer, apesar da odd baixa para esta opção de aposta.