Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

Atlético Nacional Liga Águila

Atlético Nacional vs Millonarios – Análises, cotações e resultados da partida – 07/02/2018

Atlético Nacional vs Millonarios

Prognóstico Odd
Atlético Nacional DNB 1.26

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2018

Forma Atlético Nacional

O Novo Atlético Nacional vai pondo as suas garras de fora aos poucos. Após uma convincente pré-temporada, a equipe estreou com o pé direito em seu campeonato nacional. Como visitante, bateu o Tolima pelo placar mínimo. O Atlético Nacional está invicto há bastante tempo, tendo vencido cinco dos últimos seis jogos.

Pro meu gosto, ainda falta um pouco mais de imposição ofensiva, ok? Porém, sem dúvidas, se mantiver o ritmo defensivo dominante que tem imposto, o básico já será suficiente para lhe fazer pontuar. O Atlético não sofreu gols nos últimos cinco jogos. A seu favor para hoje, também existe a sua rotineira força como mandante. Com um elenco com fome, o Atlético Nacional joga pelo seu primeiro título no ano.

O técnico Jorge Almirón tem algumas dúvidas de ordem técnica, mas a sua melhor formação estará a disposição.

Forma MIllonarios

É competitivo, inegavelmente. Porém, o Millonarios tem muitas dificuldades para conseguir se impor. Sem se impor, não sai do lugar. Dificilmente o Millonarios mé derrotado, mas não conseguiu vencer nos últimos seis jogos, por exemplo. Foram cinco empates neste trecho.

Para ser campeão, portanto, o Millonarios vai ter que estar em seu melhor, não visto há bastante tempo. É claro que o Millonarios precisa oferecer um pouco mais nas duas extremidades, mas se a parte ofensiva se fizer presente com mais regularidade, naturalmente o Millonarios poderá ser mais capaz. A equipe não marcou gols em quatro dos últimos seis jogos. Muito forte como visitante, sabendo o que precisa melhorar, o MIllonarios joga pelo segundo título consecutivo no país.

A equipe ainda não terá o técnico Miguel Ángel Russo no seu comando. O mesmo está com um problema de saúde. Hugo Gottardi será o comandante aqui. O mesmo não contará com Harold Mosquera, negociado com o futebol norte-americano.

Nossa Dica

É claro, tem tudo para ser um grande jogo. As duas equipes são capazes tecnicamente, são duras de serem batidas. Meu favoritismo vai para o time da casa pelo fato de estar a demonstrar um acerto maior na temporada em relação ao rival. O fator casa, sem dúvidas, também é um ponto importante para dar um favoritismo maior ao Atlético Nacional. vai ser um grande jogo, mas a equipe da casa deve ficar com o título.

Leonardo Rangel

7 de fevereiro de 2018