Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
2 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Colombiano

Atlético Bucamaranga vs Deportivo Cali

Forma Atlético Bucaramanga

Para entrar na briga, em definitivo. O Bucaramanga vem apresentando consideráveis melhorias em suas últimas aparições – emplacou três jogos de invencibilidade, tendo somado dois triunfos seguidos nas últimas atuações – e desta forma, aproximou-se por demais do G-8. Um novo resultado positivo nesta noite colocará o Bucaramanga, possivelmente, com a mesma pontuação do atual oitavo colocado, inteiramente na briga.

De fato, para muitos, suas badaladas melhorias estiveram muito na conta da força dos adversários enfrentados, mas como muitos tropeçam nos mesmos rivais que veio a bater, o Bucaramanga acredita que seus méritos estão lá entende que a alta confiança é justificada. Ainda a dever nas partidas em seu lar, apesar de ter vencido nas duas últimas aparições por lá, esperando apresentar-se de maneira organizada e confiante, o Bucaramanga espera chegar em definitivo no G-8.

O técnico Fernando Castro terá sua melhor formação a disposição.

Forma Deportivo Cali

Em linhas gerais, os sentimentos do Deporitvo Cali vão na mesma direção do rival a se enfrentar, mas vir a conseguir emplacar mais um resultado positivo – está há quatro jogos sem vir a ser derrotado -, poderá, de fato, afastar muitos concorrentes da briga consigo pela vaga que ocupa – poderia abrir seis pontos para o rival a ser enfrentado aqui, por exemplo.

Como tem se portado de maneira bastante interessante nos últimos duelos – tem sido equilibrado em campo, apresentando muita segurança em sua retaguarda, não tendo tomado gols em três dos últimos quatro embates -, como tem mais força de camisa que o rival, o Deportivo, tão confiante quanto o mesmo, acredita ter mais de onde tirar para ver a classificação mais próxima. Contra si, de fato, seus números bem duvidosos como visitante, faz com que algumas dúvidas insistam em pairar no ar.

O técnico Héctor Cárdenas não contará com Andrés Felipe Roa, lesionado.

Nossa Dica

Bem, para o time mandante, a oportunidade parece a ideal – em caso de triunfo aqui, igualará o adversário a ser enfrentado, entrando em definitivo pela briga a próxima fase. O Deportivo vem em um momento de boa confiança, mas fica a dever nos jogos longe de seu lar. Por outro lado, apesar de ter vencido as duas últimas partidas em seu lar, o Bucaramanga não é alguém que causa medo como mandante. Estando mais tranquilo, sabendo que a maior necessidade é do rival, tendo mais força de camisa e qualidade técnica, creio que o Deportivo possa ter chances de pontuar, evitando o revés mais largo.