Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

América de Cali

América de Cali vs Patriotas – Análises, cotações e resultados da partida – 18/02/2018

América de Cali vs Patriotas

Prognóstico Odd
América de Cali DNB 1.25

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018

Forma América de Cali

Uma semana de felicidades. O América retornou a uma competição internacional após dez anos. No meio de semana, bateu o Defensa y Justicia como visitante pelo placar mínimo, encaminhando a sua classificação a segunda fase. O América perdeu apenas uma vez nos últimos cinco jogos disputados.

Apesar dos bons resultados, o América ainda não se acertou taticamente. É positivo pelo fato da equipe conseguir se ajustar ao que o duelo sugere, mas o América sabe que precisa ser mais estável para crescer coletivamente. Em casa, com a sua apaixonada torcida a lhe empurrar, o América sente-se mais confiante. Jogando impulsionado pela última atuação internacional, confiando no que pode produzir, o América buscará uma nova vitória.

O técnico Jorge da Silva tem a sua melhor formação a disposição.

Forma Patriotas

Com desafios duros neste início de temporada, o Patriotas tem sido uma bela surpresa na Liga Águila. A equipe traz esta competitividade desde o fim do último ano. Em 2018, a equipe jogou três vezes e venceu duas destas partidas. O Patriotas precisa ser levado a sério.

Na última rodada, uma grandiosa atuação foi realizada. O Patriotas se impôs com autoridade e bateu o poderoso Atlético Nacional por 3×1 em seu lar. Sendo organizado taticamente, tendo presença ofensiva quando necessário, o Patriotas quer seguir aprontando. Contra si, o fato de não ter resultados tão expressivos longe de casa despertam dúvidas para hoje.

O técnico Diego Corredor repetirá a formação que venceu e convenceu diante o Atlético Nacional.

Nossa Dica

O Patriotas tem jogado bem, antes de tudo. Porém, nos jogos como visitante, ainda precisa ser mais provado. O América não tem tanta força tática, mas em casa, impulsionado por sua torcida, consegue ir ao seu limite. A empolgação no América é ainda maior que a do adversário por conta do triunfo em seu retorno a uma competição internacional após dez temporadas. Empurrado por sua torcida, sabendo que precisa estar em seu melhor, o América merece um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

18 de fevereiro de 2018