Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Colombiano

América de Cali

América de Cali vs Junior Barranquilla – Análises, cotações e resultados da partida – 27/11/2017

América de Cali vs Junior Barranquilla

Prognóstico Odd
América de Cali ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

27 de novembro de 2017

Forma América de Cali

Empolgado. O América sofreu com dificuldades em relação a zona de rebaixamento por quase todo o semestre. Na reta final, além de conseguir se salvar da queda de divisão, ainda conseguiu a classificação para as quartas de finais da Liga Águila. Estando invicto a incríveis nove jogos, tendo força de camisa e empolgado ao extremo, o América acredita em poder mais.

Se não bastasse o seu ótimo momento, o América enfrentará um rival estando com a cabeça em outra competição. As vezes, o América ainda se complica quando precisa se impor. Porém, no momento atual, o melhor do que pode produzir nas duas extremidades tem acontecido com mais frequência. defensivamente, por exemplo, o América não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos. O momento atravessado como mandante tem sido ainda mais dominante.

O técnico Jorge da Silva terá a possibilidade de escalar o que tem de melhor nesta noite.

Forma Junior Barranquilla

O Junior fez uma boa partida no Rio de Janeiro. Porém, pecou nas bolas paradas defensivas e acabou sofrendo uma inesperada virada para o Flamengo pelas semifinais da Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, o Junior vai precisar de uma simples vitória pelo marcador mínimo para garantir presença na grande final da segunda mais importante competição do continente.

O duelo desta noite, além da importância na Liga Águila, vale para dar mais confiança para si. Apesar de elogiáveis rendimentos, o Junior venceu apenas um dos últimos quatro jogos. A equipe tem tido dificuldades para se estabilizar taticamente. Tem sido mais vulnerável do que o habitual em sua retaguarda. Como visitante, o Junior estava acostumado a não sentir o peso dos jogos e ainda tem números de confiança, mas perdeu nas últimas duas saídas de seu lar.

O técnico Julio Comesaña levou todos os titulares para Cali, mas não seria estranho se um ou outro atleta fosse preservado para o duelo de quinta-feira.

Nossa Dica

É mais uma aposta arriscada do dia. Na teoria, teremos um grande jogo aqui. O América tem uma apaixonada torcida a lhe empurrar, tem sido verdadeiramente dominante como mandante e não vive um momento de tão confiança há muitos anos. O América ainda terá o benefício a meu ver, de encarar um rival de olho em outra competição. Se não sentir o peso do jogo, se mantiver o ritmo recente, dedicando-se mais que o rival, o América poderá conseguir um bom resultado aqui.

Leonardo Rangel

27 de novembro de 2017