Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Campeonato Colombiano

América de Cali vs Envigado

Forma América de Cali

O momento é de desconfiança, sem dúvidas, mas ainda não tem motivos mais efetivos do que temer a respeito a tabela de classificação, já que apesar de não estar a ser competitivo como outrora, tendo apenas um triunfo nos últimos seis jogos e estando há três jogos sem vencer, o América segue somente dois pontos apenas da zona de classificação as quartas de finais.

Porém, amigo, se a reação não acontecer de maneira imediata, por mais que ainda continue próximo do G-8, a crise será dominante em seus sentimentos, de fato. A falta de segurança defensiva tem sido determinante para fazer com que os tropeços acontecessem com mais frequência – média superior a dois gols por jogo nos últimos quatro embates. Sem estar a conseguir ser dominante em seu lar, vendo o rival a se enfrentar em crescente, a missão do América para esta noite não será das mais fáceis.

O técnico Hernán Torres não contará com Juan Camilo Angulo e Jhonny Vásquez , suspensos.

Forma Envigado

A depender do que vier a acontecer nesta noite, o Envigado poderá ser mais uma das equipes a aspirar com motivos uma das vagas no G-8. Após viver dias de tormenta, a equipe parece ter encontrado novamente o rumo, acumulando três jogos sem ser derrotado, com dois triunfos consecutivos em suas últimas aparições.

Ter feito com que seu ataque, apesar de não ser brilhante, ter sido efetivo nos últimos embates, mantendo a pegada coletiva em suas ações, fizera com que a equipe passasse a ser bastante competitiva, permitindo a conquista de pontos nos jogos ciados, ganhando esperança para seguir a crescer na tabela de classificação. Enxergando o rival bastante pressionado, estando a confiar no omento, o Envigado espera deixar de lado seu histórico ruim como visitante para poder surpreender.

O técnico Ismael Rescalvo manterá a formação que tem feito o Envigado reagir.

Nossa Dica

A odd é baixa, mas as opções para se apostar neste duelo com mais segurança me parecem remotas. O time mandante encontra-se perdido, jogará bastante pressionado em seu lar – onde já não tem convencido -, mas ainda em mais qualidade e força de camisa que o rival, podendo dar a volta por cima o quanto antes. Porém, em crescente, afirmando-se taticamente com ousadia ofensiva, podendo jogar de maneira mais leve, explorando as dúvidas do rival, se não vier a sentir o peso do jogo aqui, creio que o Envigado poderá dar algum trabalho, evitando a derrota larga, no mínimo.