Partida

Campeonato Chinês

Beijing Guoan Superliga

Beijing Guoan vs Chongqing Lifan – Aposta e Prognóstico – 30/08/2018

Beijing Guoan vs Chongqing Lifan

Prognóstico Odd
Mais de 2.5 Gols 1.28

Leonardo Rangel

29 de agosto de 2018

O Beijing Guoan joga para abrir vantagem no topo da Superliga

Bem, em termos de pontuações conquistadas até o momento, o Beijing Guoan é o líder da competição nos critérios de desempate. Quem está empatado consigo, porém, tem um jogo a menos a fazer. Para colocar pressão no mesmo, o Beijing Guoan entra em campo nesta manhã querendo ratificar seu ótimo momento, conseguindo mais uma vitória. O Beijing Guoan venceu cinco dos últimos seis jogos disputados.

Quando o Beijing Guoan tem encaixado o seu jogo, tem sido gostoso de assistir. A equipe joga para frente, de forma ofensiva, tentando a imposição sobre seus adversários com que a sua linha de frente pode produzir. Pela alta confiança adquirida por conta dos resultados obtidos, dificilmente o Beijing Guoan tem deixado de ser eficiente nesta forma de atuar. A equipe marcou em média mais de três gols por jogo nas últimas seis partidas disputadas.Como mandante, a dominância tem sido absoluta. Pela frente, um rival que não lhe intimida nenhum pouco.

O técnico Roger Schmidt tem no capitão Renato Augusto, autor de três gols no último duelo, a sua grande força neste momento.

O Chongqing Lifan tenta sair da zona de rebaixamento

O Chongqing Lifan tenta, tenta, mas tem sido difícil encontrar respostas. A equipe vai desperdiçando a fase complicada de adversários a frente de si para sair da zona de rebaixamento, jogando ainda menos que os mesmos. Há muito tempo o Chongqing Lifan não sabe o que é conseguir uma vitória. A equipe foi derrotada em metade dos últimos seis jogos.

Uma coisa é verdade: apesar dos péssimos resultados, não tem faltado luta ao Chongqing Lifan. Porém, a falta de confiança por conta da sequência negativa tem feito com que tudo venha a parecer mais difícil para si em campo. parece sempre faltar aquele algo a mais em alguma de suas extremidades, mesmo quando uma delas consegue produzir de forma ok em campo. Fora de casa, apesar de ter números ruins, vale destacar que o Chongqing Lifan pontuou em três dos últimos quatro jogos. Mas, diante do líder da competição, sua tarefa não será simples.

O técnico Jordi Cruyff tem em Alan Kardec, autor de quatro gols nos últimos seis jogos, quem mais tenta tirar a equipe do buraco.

Nossa Dica

As odds para a vitória do time da casa, líder da competição, estão muito baixas. A odd para outras apostas também estão, mas… O time visitante não tem deixado de lutar e precisa sair da zona de rebaixamento. O duelo é duro, de fato, mas a equipe não tem se dedicado, independente do rival. O Beijing Guoan é o líder da competição e dificilmente deixa de se impor em casa. Mas, a equipe aposta em seu ataque, jogando de forma solta, mas deixando seus adversários também jogarem. deverá ser uma partida bastante aberta e com alguns gols aqui.

  • Nesta quarta-feira, Portland Timbers vs Toronto FC pela MLS. Confira nossa análise aqui.

Leonardo Rangel

29 de agosto de 2018