Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Campeonato Brasileiro Sub-20

Brasileirão sub20

Atlético Mineiro sub20 vs Bahia sub20 – Aposta e Prognóstico – 07/08/2019

Atlético Mineiro sub20 vs Bahia sub20

Prognóstico Odd
Atlético Mineiro sub20 DNB 1.33

Leonardo Oliveira

7 de agosto de 2019

Um grande duelo nesta manhã de quarta-feira. Duas equipes embaladas, o Atlético Mineiro sub20 e o Bahia sub20, disputam um confronto direto pela melhor afirmação dentro do G-8 do Brasileirão sub20. O duelo acontecerá ás 11h da manhã de Brasília.

O Atlético Mineiro sub20 quer mais

O Galinho está a viver uma grande fase. Após iniciar o Brasileirão sub20 em um ritmo mais lento, a equipe emplacou uma ótima sequência de resultados, permitindo-se a sonhar com coisas grandes na competição, sem dúvidas. Uma nova vitória a se confirmar nesta tarde irá consolidar o clube no G-8, começando a por muita pressão nos times a frente de si na tabela de classificação.

A equipe, por méritos, tem conseguindo adaptar-se ao que o confronto pede, mas a sua grande força está na organização tática, que faz o seu sistema defensivo ser muito forte. O Atlético Mineiro saiu de campo nas últimas duas partidas sem sofrer gols, por exemplo. Jogando diante a sua torcida, o Atlético Mineiro consegue ser ainda mais capaz. Embalado, confiante com o que pode produzir, o Galinho joga mirando a afirmação no G-8 para sonhar ainda mais alto.

Nos últimos seis jogos disputados, o Atlético Mineiro marcou onze gols e sofreu sete neste período.

O Bahia sub20 também está embalado

De uma maneira geral, o Bahia ainda até parece render menos do que poderia. Mas nos últimos jogos, começou a acelerar o seu ritmo, conseguindo duas vitórias consecutivas em suas últimas aparições, sendo suficiente para colocar o clube no G-8 do Brasileirão sub20.

Assim como o rival a se enfrentar, o Bahia tornou-se mais capaz quando conseguiu se ajustar mais ao que o duelo pedia. Taticamente, a equipe ainda não demonstrou evoluções, mas fazendo o esforço que o confronto pede, com a confiança em crescente e tendo qualidade reconhecida a disposição, o Bahia se tornou bastante duro de ser enfrentado. Longe de casa, o Bahia tem tido números excelentes, podendo acreditar em surpreender aqui.

O técnico Pablo Fernandez não poderá contar com o volante Clayton, suspenso.

Embalados, quem vai seguir a sorrir, afirmando-se no G-8?

No mínimo, deve ser um jogo bem legal para se acompanhar nesta manhã. O Bahia tem mais adaptabilidade, sem ter um sistema tático tão encaixado. Pode ser forte em qualquer terreno, por exemplo – ainda mais estando embalado como agora. O Atlético tem sido mais regular, acertado taticamente, mas sem deixar de expor, sendo agressivo em campo. É um jogo equilibrado, mas pela maior regularidade, aliado ao mando de campo, vejo um pouco mais de chances para o Atlético Mineiro neste duelo.

Leonardo Oliveira

7 de agosto de 2019