Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série D

São José

São José vs Atlético Tubarão – Análises, cotações e resultados da partida – 23/06/2018

São José vs Atlético Tubarão

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.25

Leonardo Rangel

22 de junho de 2018

Forma São José

Jogando bastante desfalcado na partida de ida, o São José comprovou-se como força para fazer uma partida bastante competitiva, conseguindo superar a força como mandante do adversário, saindo de campo com um empate por 1×1. Para conseguir a classificação para as quartas de finais da Série D, o São José precisa de uma simples vitória em seu lar nesta tarde.

É claro, o São José respeita o adversário e sabe que o duelo ainda será bastante duro. mas, retornando ao seu lar, a sua confiança se multiplica para conseguir a desejada vaga. Como mandante, o São José venceu cinco dos últimos seis jogos disputados. Apostando em sua maior sintonia com o gramado sintético de seu estádio, jogando de forma ofensiva e confiante em campo, o São José acredita tro necessário para lutar pela vitória e a classificação neste embate.

O técnico Rafael Jaques tema sua melhor base a disposição para este decisivo duelo.

Forma Atlético Tubarão

É claro, o Tubarão sabe que precisava ter feito valer o mando de campo na partida de ida. Mas, o empate não foi catastrófico para si. A equipe acredita em seu potencial para duelar como visitante nesta tarde e ainda assim lutar pela classificação as quartas de finais da Série D. O Tubarão chega a esta partida estando invicto há dois confrontos.

Sim, o fato de atuar no campo de grama sintética é um obstáculo a ser superado, mas na experiência que teve neste gramado ao longo da temporada, diante do Atlético paranaense, mostrou ótimo rendimento. Como visitante, vale ressaltar que o Tubarão tem quatro vitórias nos últimos seis jogos. Taticamente, o Tubarão vem jogando de forma mais solta, apostando na linha de frente como um diferencial. Sabendo que as maiores responsabilidades são do adversário, confiando em sua postura longe de casa, o Tubarão joga para surpreender.

O técnico Waguinho Dias vai manter a base dos últimos jogos para esta decisão de vaga.

Nossa Dica

Vai ser um jogo muito duro, não tenha dúvidas disso. O empate na partida de ida, por mais que possa beneficiar o mandante, ainda faz com que o confronto fique em aberto. As duas equipes apostam normalmente na parte ofensiva, mas qualquer erro aqui poderá ser fatal. Desta forma, imagino um jogo mais precavido, decidido nos detalhes, sem muitos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

22 de junho de 2018