Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série D

Inter de Lages vs Uberlândia – Análises, cotações e resultados da partida – 04/06/2018

Inter de Lages vs Uberlândia

Prognóstico Odd
Inter de Lages ou Empate 1.40

Leonardo Rangel

4 de junho de 2018

Forma Inter de Lages

O Inter foi bastante irregular na fase de grupos, mas fizera o suficiente para conseguir ficar com a segunda vaga em seu grupo. Com a competição zerada novamente, o Inter espera conseguir apresentar um pouco mais a partir de agora para sonhar em ir adiante na competição. A equipe teve exatamente 50% nos últimos seis jogos disputados.

O) Inter foi irregular também na forma de atuar. A sua postura era variável de um duelo para o outro. Em suas duas últimas apresentações, ao menos, manteve um padrão na forma de atuar, mas não sei ao certo se é uma postura que lhe fará ser mais capaz em campo. O Inter apostou em um jogo franco, jogado extremamente para frente, não se importando com os riscos a correr. mas, com a semana inteira para treinamentos, tendo uma reconhecida dominância diante seus torcedores, o Inter espera apresentar o que for necessário para abrir vantagem aqui.

O técnico Juninho Chicchinato vai ter a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Uberlândia

O Uberlândia disputou uma primeira fase em um grupo bastante equilibrado. Mas, mostrando força na reta final da fase classificatória, conseguiu passar adiante a esta fase com a liderança do seu grupo. A competitividade em suas ações ficou estampada em uma campanha com apenas um revés nos últimos seis jogos disputados.

Apesar dos números com mais regularidade apresentada e o status de líder de seu grupo na primeira fase, por incrível que pareça, a sua forma de atuar é bem parecida com o do rival a se enfrentar, ao menos me relação as duas últimas partidas do mesmo. O Uberlândia tem apostado em um jogo franco, confiando no que a parte ofensiva pode produzir para conseguir os pontos. Deu certo na reta final em seu grupo, mas faz com que algumas dúvidas fiquem no ar para quando o seu ataque não funcionar. Como visitante, apesar dos números serem frágeis, o Uberlândia somou pontos em suas últimas três saídas de casa.

O técnico Felipe Surian, campeão com o Volta redonda há dois anos nesta competição, terá a sua força máxima a disposição.

Nossa Dica

vai ser um bom jogo para se assistir. As duas equipes, a se julgar pelas últimas apresentações do Inter de Lages, tem formas bem parecidas de atuar. A diferença aqui, a meu ver, vai ficar no fator casa, nas duas partidas. O Inter consegue demonstrar mais força diante seus torcedores. Com suas formas parecidas de atuar, vejo o Inter podendo ter aquele algo a mais pelo fator casa aqui.

Leonardo Rangel

4 de junho de 2018