Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série D

Atlético Tubarão vs Brusque – Análises, cotações e resultados da partida – 10/06/2018

Atlético Tubarão vs Brusque

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.27

Leonardo Rangel

9 de junho de 2018

Forma Atlético Tubarão

Contra qualquer instabilidade, buscando confirmar o favoritismo e a vaga nas oitavas de finais da Série D. O Tubarão chegou a este duelo contra um rival de estado tendo o favoritismo sobre si. Mas, na cada do mesmo, perdeu a partida de ida pelo placar mínimo. Foi a segunda derrota nos últimos três jogos do Tubarão. Para ficar com a vaga na próxima fase, o Tubarão vai ter que conseguir a vitória por dois ou mais gols de diferença.

Tem faltado equilíbrio tático para si nas últimas atuações. Quando etá em seu melhor encaixe, fazendo a sua parte defensiva ter uma participação importante em campo, o Tubarão sente-se até mais confortável para ser agressivo, buscando o que lhe interessa dentro das partidas. Para hoje, apesar de ter perdido em seu último duelo como mandante, o Brusque tem conseguido se impor diante seus torcedores. Confiante no que produziu até aqui, esperando um melhor acerto tático, o Tubarão joga para conseguir a vaga nas oitavas.

O técnico Waguinho Dias vai ter a sua força máxima a disposição para tentar dar a volta por cima no duelo.

Forma Brusque

O Brusque sabia antes do duelo de ida que o favoritismo em holofotes não estavam sobre si. mas, propondo-se ao ir em seu limite para conseguir um bom resultado, a equipe conseguiu abrir vantagem no confronto. Nesta tarde, chega ao duelo precisando de um simples empate para eliminar o favorito rival do estado, chegando as oitavas de finais da competição.

O Brusque sente-se confiante por conseguir demonstrar força com as duas extremidades. De fato, nem sempre em combinado. Para hoje, como tem a vantagem a seu dispor, tentará garantir-se de forma mais defensiva. O problema é que nem sempre a sua retaguarda responde a estas tentativas. Jogando longe de seus domínios, os resultados não são brilhantes, mas são muito competitivos. O Brusque pontuou em quatro dos últimos seis jogos longe de casa.

O técnico Pingo vai ter o melhor de sua escalação a disposição para este duelo.

Nossa Dica

Que jogo, amigos. O time visitante, ao seu modo, conseguiu abrir vantagem. Sendo competitivo nos jogos longe de casa, confia no que pode vir a apresentar para ficar com a vaga. O Tubarão, a meu ver, é uma equipe superior tecnicamente, mas vai ter que apresentar menos irregularidades do que fizera nos últimos jogos, tendo que lidar com a pressão da obrigatoriedade do resultado positivo. Pela postura a ter que se apresentar, pelo fato do rival ter condições de aproveitar-se de brechas, imagino um jogo mais aberto, com um ou outro gol vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

9 de junho de 2018