Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Salgueiro vs Confiança – Análises, cotações e resultados da partida – 25/06/2018

Salgueiro vs Confiança

Prognóstico Odd
Confiança AH +1.25 1.25

Leonardo Rangel

24 de junho de 2018

Forma Salgueiro

Para definir qual caminho seguir. O Salgueiro tem apenas dois pontos atrás da zona de classificação para as quartas de finais, mas tem apenas um ponto a frente da temida zona de rebaixamento. Ou seja, o duelo desta noite pode ser determinante para qual futuro o Salgueiro poderá seguir. Invicto há cinco partidas,com três triunfos neste trecho, o Salgueiro acredita em fazer a sua parte para brigar na parte de cima da tabela de classificação.

No ótimo momento atravessado pelo Salgueiro, o ponto alto em seu jogo é a espetacular consistência tática aplicada para o sistema defensivo. A equipe não sofreu gols nas cinco partidas de invencibilidade. Mesmo com o foco na retaguarda, quando joga diante seus torcedores, o Salgueiro tem conseguido elevar o seu ritmo, sendo mais agressivo, mas mantendo a postura segura. Acreditando no momento, sonhando com o G-4, o Salgueiro quer manter o ritmo das últimas atuações.

A base dos últimos jogos será mantida para este duelo.

Forma Confiança

A campanha do Confiança, inegavelmente, é sensacional. Porém, o momento atravessado,m faz com que algumas dúvidas existam. A competitividade da equipe é tamanha, mas será que o melhor momento da equipe já passou? A invencibilidade atravessada pelo Confiança é grande, mas a equipe empatou, nada mais, nada menos do que cinco dos últimos seis jogos disputados.

Internamente, existe o incômodo, é claro, mas também a certeza de que, mesmo sem estar em seu melhor momento, a equipe sempre está a pontuar, afirmando-se no G-4 da competição. Para ser mais forte novamente, o Confiança sabe que precisa apresentar um pouco mais em campo, jogando com mais intensidade em suas ações. Apesar de reconhecer o bom momento do adversário, o Confiança se inspira em sues ótimos números longe de casa para conseguir voltar a se afirmar. O Confiança venceu quatro dos últimos seis jogos longe de casa.

O técnico Luizinho Lopes, porém, vai ter que se virar para montar a formação para hoje. O goleiro Genivaldo, Vinícius Saimon e Rai estão lesionados, enquanto Gabriel, Rafael Villa e Léo Ceará estão suspensos para o duelo.

Nossa Dica

Tudo conspira a favor do Salgueiro aqui. A equipe vem com a sua formação quase completa, embalado, diante um adversário desfalcado. Mas, o adversário é um dos melhores em eu grupo, tem sabido como poucos superar as adversidades dentro dos jogos. O Salgueiro é favorito, mas vejo chances do Confiança evitar a derrota larga, ao menos.

Leonardo Rangel

24 de junho de 2018