Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Náutico vs Botafogo da Paraíba – Análises, cotações e resultados da partida – 25/06/2018

Náutico vs Botafogo da Paraíba

Prognóstico Odd
Náutico ou Empate 1.28

Leonardo Rangel

24 de junho de 2018

Forma Náutico

É para chegar ao G-4! O Náutico, devido a um inesperado começo ruim de Série C, chegou a conviver com uma forte crise, se viu ameaçado de rebaixamento na competição. Porém, com o trabalho sério do técnico Márcio Goiano, o Náutico foi se ajustando e pensar em G-4 da competição é algo real para si. A equipe chega a esta partida com a confiança muito elevada após ter vencido o clássico contra o Santa Cruz como visitante na última rodada.

Vale ressaltar que as melhorias do Náutico não se deram somente no clássico citado. A equipe conseguiu quatro vitórias nos últimos seis jogos, sendo duas vitórias em suas últimas aparições. A grande melhoria em seu jogo se mdeu por uma maior organização defensiva. A mesma não é tão forte regularmente, mas quando consegue estar encaixada em campo, faz o jogo do Timbú crescer. O Náutico não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos. Em casa, o Náutico voltou a se impor. Chegar ao G-4 nesta noite é o desejo.

O técnico Márcio Goiano não poderá contar com Ortigoza, suspenso, e Wallace Pernambucano, lesionado.

Forma Botafogo da Paraíba

O Botafogo tem a mesma pontuação do Náutico na tabela de classificação, mas o momento vivido no clube vai na direção inteiramente contrária. A equipe venceu apernas uma vez nos últimos seis jogos, estando há quatro partidas sem conseguir vitórias. O rival almeja o G-4 com a mesma pontuação que si, o Botafogo está mais preocupado com as últimas colocações.

Mas, não é para tanto drama. Apesar da falta de vitórias, o Botafogo segue sendo competitivo. A equipe, ao mesmo tempo que venceu uma única vez nos últimos cinco jogos, também perdeu apenas uma vez neste trecho. A principal dificuldade da equipe tem sido em estabelecer-se taticamente em campo. Parece sempre estar a faltar um pouco mais para o Botafogo conseguir os melhores resultados, mas a falta de confiança para lhe emperrar. Quando não precisa propôr o jogo, como nos duelos longe de casa, o Botafogo tem sido capaz de buscar pontos com frequência.

O técnico Evaristo Piza, estreante da noite, manterá a formação do Belo no empate com o Salgueiro na rodada anterior.

Nossa Dica

O Náutico tem alguns desfalques importantes, de fato. O Belo terá uma nova motivação com o seu novo treinador a lhe comandar, imagina-se. Prevejo um jogo bem disputado, mas com o Náutico estando a viver o eu melhor momento no campeonato, jogando diante seus torcedores, creio que o Timbú tenha mais de onde buscar para somar pontos aqui.

Leonardo Rangel

24 de junho de 2018