Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Luverdense vs Volta Redonda – Análises, cotações e resultados da partida – 14/05/2018

Luverdense vs Volta Redonda

Prognóstico Odd
Luverdense DNB 1.40

Leonardo Rangel

14 de maio de 2018

Forma Luverdense

O Luverdense é atualmente o nono colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe conquistou 3 pontos em 4 partidas disputadas. Somar pontos nesta noite significará para si deixar a temida zona de rebaixamento.

O momento é um pouco delicado, de fato. O Luverdense foi derrotado em quatro dos últimos cinco jogos disputados. Na última rodada, pela Copa do Brasil, foi atropelado pelo Santos como visitante por 5×1. Em casa, a equipe ainda consegue dar algumas respostas, mas vai precisar lidar com a falta de confiança em crescente após os resultados ruins citados.

O treinador Luizinho Vieira vai manter a base dos últimos jogos.

Forma Volta Redonda

O Volta Redonda é atualmente o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe conquistou 6 pontos em 4 jogos disputados. Se vencer, o Voltaço retornará ao G-4. Se perder, ficará mais voltado para a parte de baixo da tabela de classificação.

O Volta redonda perdeu metade dos últimos seis jogos disputados. Na última rodada, jogando como visitante diante do Botafogo de Ribeirão Preto, foi derrotado por 2×0 sem maiores contestações. A equipe tem sido bastante inferior quando atua longe de seus domínios. Para reagir, vai ter que se superar, lidando com seus próprios fantasmas. Não será fácil.

O técnico Marcelo Salles vai repetir a formação que foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto na última rodada.

Nossa Dica

Vai ser um jogo nivelado por baixo, não tenha dúvidas. Porém, dentro de seu lar, o Luverdense ainda consegue evoluir seu jogo. O Volta Redonda também muda a sua postura, mas para pior, para quando atua longe de seus torcedores. Não vai sr um jogo fácil, mas tais mudanças de posturas me fazem crer que o Luverdense possa te rum pouquinho mais a oferecer aqui.

Leonardo Rangel

14 de maio de 2018