Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Cuiabá vs Volta Redonda – Análises, cotações e resultados da partida – 23/06/2018

Cuiabá vs Volta Redonda

Prognóstico Odd
Cuiabá 1.61

Leonardo Rangel

22 de junho de 2018

Forma Cuiabá

O Cuiabá é atualmente o terceiro colocado na tabela de classificação do Brasileirão da Série C. A equipe conquistou dezesseis pontos nas dez primeiras partidas disputadas desta competição. Apesar da ótima colocação na tabela, o clima não era tão agradável no clube. Qualquer novo tropeço poderá fazer com que as dúvidas retornem aop ambiente do clube, deixando o G-4, por exemplo.

Mas, inegavelmente, a vitória no clássico diante do Luverdense como visitante por 3×1 na última rodada, dá um gás extra para o Cuiabá voltar a acreditar mais em si após dias complicados. O retorno ao lar, apesar dos últimos dois tropeços jogando como mandante, pode ser importante para sentir-se ainda mais capaz, pois o Cuiabá tem feito valer o mando de campo na maioria dos duelos. Diante alguém que não intimida, o Cuiabá joga pela afirmação na competição.

O treinador Itamar Shülle não contará com Ednei e Escobar, suspensos, e Weriton, lesionado. Ronael, com uma pequena contusão, é dúvida para a partida.

Forma Volta Redonda

O Volta Redonda é atualmente o nono colocado na tabela de classificação do Brasileirão da Série C. A equipe vem fazendo uma pífia campanha, tendo mais jogos do que pontos conquistados – foram nove pontos obtidos em dez partidas disputadas. A equipe está na temida zona de rebaixamento da competição, já estando quatro pontos atrás do primeiro clube fora da mesma.

A fase atravessada é extremamente condizente a posição na tabela de classificação. O Volta Redonda perdeu, nada mais, nada menos do que cinco dos últimos seis jogos disputados. Na última rodada, em casa, sofreu a quarta derrota consecutiva, perdendo para o Operário pelo placar mínimo. Jogando como visitante, as coisas parecem piorar para si. O Voltaço conquistou apenas um único ponto nos dezoito últimos disputados. Situação bastante delicada, sem dúvidas.

O treinador Moacir Júnior vai ter a mesma base que atuou contra o Operário a disposição.

Nossa Dica

Fica difícil acreditar no Volta Redonda por conta de seu momento atravessado. Se fosse há algumas rodadas, até veria um pouco mais de chances do time carioca. Porém, com o Cuiabá tendo vencido o clássico diante do Luverdense na última rodada, com o mesmo sendo bastante capaz diante seus torcedores, creio que o Cuiabá deva merecer o favoritismo claro nesta partida.

Leonardo Rangel

22 de junho de 2018