Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série C

Confiança vs Santa Cruz – Análises, cotações e resultados da partida – 28/05/2018

Confiança vs Santa Cruz

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.33

Leonardo Rangel

28 de maio de 2018

Forma Confiança

Pelos jogos que havia visto do Confiança antes do início da Série C, a campanha do clube nesta competição torna-se ainda mais surpreendente. De modo algum poderia imaginar que a equipe estaria a realizar esta bela campanha na competição. Se conquistar mais uma vitória nesta noite, o Confiança voltará para a liderança isolada em seu grupo.

O Confiança venceu quatro dos seus últimos seis jogos, estando há três partidas invicto. Taticamente, apesar dos bons resultados, o Confiança não impressionava. A equipe costuma jogar e deixar jogar, confiando em sua linha de frente como diferencial. Tem dado certo. No último duelo, porém, além de manter-se com grande qualidade ofensiva, a equipe saiu de campo sem sofrer gols diante do Remo, na incrível vitória por 3×0 como visitante sobre o mesmo. fazendo jus ao nome, o Confiança vem forte para reassumir a liderança.

O técnico Luizinho Lopes vai poder repetir a formação que massacrou o Remo como visitante na última rodada.

Forma Santa Cruz

A humilhante atuação em eliminação da Copa do Nordeste diante do ABC em um revés por 4×1 em seu lar, fizera com que o técnico PC Gusmão perdesse o cargo no clube. Para o seu lugar, o Santa Cruz fez uma boa escolha, a me ver. Trouxe Roberto Fernandes, que fez o Náutico voltar a ser campeão nesta temporada. Espera-se que a reação do pífio momento já comece a acontecer nesta noite.

Taticamente, o Santa Cruz estava uma bagunça nas últimas rodadas. O ponto mais frágil em seu jogo era a falta de resistência em sua parte defensiva. A equipe sofreu sete gols nos últimos dois jogos, ambos em casa. Espera-se que a chegada de um treinador em melhor fase que o último, com fome de voltar ao bom trabalho que estava a realizar ao longo do ano, faça o Santinha voltar a ser mais competitivo. Como a equipe, como de costume, tem se portado melhor quando não precisa propôr os jogos em duelos longe de casa, com uma nova motivação e dedicação a se impor, o Santinha espera fazer um bom jogo aqui.

O técnico Roberto Fernandes não poderá contar com Geovani e Hericles, lesionados.

Nossa Dica

Duvido que o time visitante mantenha o mesmo desempenho pífio na parte defensiva como nos últimos jogos. O Confiança, sem dúvidas, terá o controle das ações. Imagino um jogo mais disputado, com o time da casa melhor, mas sendo um duelo onde a transpiração do rival e a sua força de camisa, na necessidade por melhorias, faça alguma diferença. devem acontecer poucos gols, portanto.

Leonardo Rangel

28 de maio de 2018