Prognóstico | Odd |
---|---|
Goiás AH +1.25 | 1.25 |
14 de outubro de 2017
A reação precisa acontecer. O Vila não conseguiu vencer nas duas últimas partidas. Nos últimos quatro jogos, apesar de jogar bem uma ou outra vez, venceu apenas uma única vez. Tais resultados fizeram com que o Vila caísse para a sexta colocação nesta competição. Se não quer começar a perder de vista o sonho do acesso, a reação precisa acontecer nesta noite.
Como foi dito, o que faz com que exista confiança é o fato da equipe ter atuado bem na maioria dos jogos recentes. É claro, se tudo fossem flores, os resultados não seriam adversos. O que mais tem incomodado nas partidas recentes é a falta de uma maior efetividade ofensiva. Com o impulso de ter vencido e convencido no primeiro turno e de conseguir elevar seu ritmo com o apoio vindo das arquibancadas, o Vila espera ser forte novamente diante seu maior rival.
O técnico Hemerson Maria terá a sua força máxima para este duelo.
Se não são atuações dos sonhos, para quem imaginava estar a brigar na parte de cima da tabela, ao menos, os riscos tem sido minimizados. Sob o comando do experiente técnico Hélio dos Anjos, o Goiás encontrou novamente a confiança, tendo emplacado duas vitórias consecutivas nas últimas atuações. O Goiá deixou a zona de rebaixamento com estes resultados, estando com a confiança em crescente.
É claro, ainda não existe margem para erros. O Goiás ainda segue ameaçado de rebaixamento e não pode relaxar. Até pela forma no qual o Goiás tem atuado recentemente, espera-=se uma equipe novamente brigadora em campo. O Goiás tem sido mais lutador defensivamente, saindo de campo sem sofrer gols nos últimos dois jogos. Confiando na crescente, mantendo-se dedicado, o Goiás joga para voltar a ser dominante neste clássico.
O técnico Hélio dos Anjos repetirá a formação que venceu com autoridade o Náutico na última rodada.
Um dos grandes clássicos do país e que envolve bastante coisa nesta noite. Quem conseguir os pontos totais ficarão na boa em relação aos seus objetivos – bem distintos, diga-se. O Vila tem um time superior, mas vem em queda de rendimento. O Goiás tem sido outro sob o comando do técnico Hélio dos Anjos. Com a massa a lhe empurrar, o Vila ainda merece o favoritismo aqui, mas a base da transpiração, creio que o Goiás evite uma eventual derrota larga.
14 de outubro de 2017