Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Santa Cruz vs Oeste – Análises, cotações e resultados da partida – 17/10/2017

Santa Cruz vs Oeste

Prognóstico Odd
Oeste AH +1 1.30

Leonardo Rangel

17 de outubro de 2017

Forma Santa Cruz

Olhando a tabela de classificação, parece bem improvável que a equipe do Santa Cruz escape do descenso esse ano para Série C do Brasileirão. Nessa fase final de campeonato, faltando nove jogos para o término do campeonato e há cinco ponto de sair da zona da confusão, outro destino que se desenhe para a equipe aqui não poderia ser outro.

O Santa Cruz não dá margens e tão pouco sinais de que esboçarão uma reação. A equipe só conquistou uma vitória nos últimos dez jogos que fez no campeonato. Vem numa sequência ininterrupta de maus resultados, somando já cinco jogos seguidos sem vencer. Três derrotas seguidas e sem forças nem mesmo dentro da sua casa onde costumava vencer os seus jogos, a situação é bem periclitante. O adversário nessa rodada não será fácil, porém, se quiserem almejar a permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a reação tem que ser imediata.

O técnico Marcelo Martelotte terá todos os jogadores à disposição para esse duelo.

Forma Oeste

O Oeste vinha de uma sequencia forte nos últimos jogos. Porém a derrota sofrida diante do Ceará, dentro da sua casa, onde que a vitória diante do rival, lhe daria a chance de entrar no G-4 pela primeira vez no campeonato, foi bastante doída. Era o jogo mais importante do ano, se esperava um resultado e ele não veio. A indagação que se faz agora é : Como reagirá o Oeste daqui para frente?! Será que a confiança e bom o futebol se perderão em detrimento da última derrota?!

O duelo que se desenha aqui, é bem propício para o Oeste desempenhar sua forma de jogo. Jogando sempre nos contragolpes, e sendo eficaz no ataque, são as principais características que o Oeste vem atuando. É um time bem sólido. Marca os gols necessários e se defendem bem. Tanto que isso se traduz em números. O saldo de 12 gols positivos o deixa entre os primeiros no campeonato nesse quesito. A chance para o inédito acesso para Série A continua bem vivo. Em sexto lugar na tabela, uma vitória aqui, os colocam muito próximo do G4.

O treinador Roberto Cavalo contará com todos os atletas para esse jogo.

Nossa Dica

Não existe jogo fácil nessa Série B, portanto esse daqui se desenha para mais uma batalha de difícil prognóstico. O Santa Cruz vem desesperado, precisando da vitória a qualquer custo para se manterem vivos contra a briga do rebaixamento. O Oeste vinha bem, não sei até que ponto a derrota sofrida em casa possa ter abalado a confiança deles. Acredito num jogo decidido no detalhe, logo, por ter um time mais arrumado taticamente, o Oeste se mantiver focado deve conseguir evitar um revés largo nesse confronto, ou quem sabe, até beliscar algum ponto aqui.

Leonardo Rangel

17 de outubro de 2017