Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Luverdense vs Internacional – Análises, cotações e resultados da partida – 06/11/2017

Luverdense vs Internacional

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.26

Leonardo Rangel

6 de novembro de 2017

Forma Luverdense

O Luverdense estava a se habituar a fazer campanhas empolgantes, mas mantinha o discurso humilde. No primeiro ano que vislumbrou a possibilidade de brigar pelo acesso, perdeu os trilhos. A equipe entrará em campo estando na zona de rebaixamento, precisando de pontos a todo custo para respirar.

Pela frente, um dois gigantes do país não deverá amolecer sua necessidade. Porém, após tropeços sucessivos, a equipe conseguiu retornar ao caminho das vitórias na última rodada, ganhando um pouco em confiança. Bateu o lanterna da competição, ABC, como visitante pelo placar mínimo. Sem convencer em seu lar e precisando ser perfeito taticamente, o Luverdense vai precisar se superar para poder pontuar.

O técnico Júnior Rocha não poderá contar com o polivalente Moacir, suspenso.

Forma Internacional

O Internacional chegou a ter momentos de brilho nesta Série B. Nas últimas rodadas, por mais que na maioria das vezes esteve a pontuar, o sentimento de decepção foi mais reinante. Dá para dizer que nos últimos seis jogos o Inter não convenceu em nenhum dos duelos realizados. A equipe vem de dois tropeços consecutivos em seu lar.

Mesmo tendo seus principais nomes voltados para a parte ofensiva, a equipe não consegue se acertar no setor. Nos últimos seis jogos, em quatro deles saiu de campo sem marcar gols. Quando as responsabilidades de imposição ficam mais divididas, como nos jogos longe de casa, o Inter vai se dando melhor. A equipe venceu metade dos últimos seis jogos, por exemplo.

O técnico Guto Ferreira tem dúvidas sobre a presença de Eduardo Sasha devido a pequena contusão.

Nossa Dica

Imagino que um ponto para o Luverdense aqui já deixará o mesmo feliz. A equipe sairia da zona de rebaixamento provisoriamente com tal pontuação. O Inter até precisa convencer, mas não fez isso em dois jogos seguidos em casa, como conseguirá apresentar-se melhor longe de seu lar com naturalidades? Imagino um jogo pegado, com poucos gols vindo a acontecer ao longo dos noventa minutos.

Leonardo Rangel

6 de novembro de 2017