Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Londrina vs Guarani – Análises, cotações e resultados da partida – 14/11/2017

Londrina vs Guarani

Prognóstico Odd
Londrina DNB 1.35

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2017

Forma Londrina

Parecia quase impossível, mas o Londrina não desistiu. Com a mesma força que apresentou na conquista da Primeira Liga, o Londrina segue na briga pelo acesso. A equipe conseguiu cinco vitórias nas últimas seis partidas e está somente a quatro pontos do G-4. Seguir a fazer a sua parte manterá suas esperanças até o fim. O Londrina pode sonhar.

Além dos resultados, impressiona a forma no qual o Londrina tem conseguido se impor para se manter vivo. A equipe tem apresentado uma ótima consistência tática, sendo capaz nas duas extremidades. Tendo pela frente um rival muito ameaçado pelo rebaixamento, tendo muita força novamente diante seus torcedores, o Londrina tem máxima confiança para conseguir mais uma vitória, colocando pressão nos times a frente de si.

O técnico Claudio Tencati poderá ficar sem Jardel, com dores musculares.

Forma Guarani

A permanência está mais próxima de ser consumada. A vitória diante um concorrente direto, o CRB, fez o Guarani abrir três pontos de vantagem para o Z-4. O fato de ter sofrido apenas uma única derrota nos últimos seis jogos, indica internamente que o pior já tenha passado. O Guarani está há três partidas invito.

Apesar de seus números longe de casa não serem tão animadores, o Guarani evitou a derrota nos últimos dois jogos como visitante. A equipe tem impressionado pela dedicação, conseguindo se ajustar ao que o duelo pede com bastante efetividade ofensiva. Novamente confiante, apesar de ainda correr riscos, o Guarani espera ser competitivo a base da luta e da presença ofensiva para tentar surpreender.

O técnico Lisca tem uma extensa lista de desfalques para hoje. Bruno Nazário, lesionado, Paulinho, suspenso, e Vagner, por motivos pessoais, estão ausentes. Willian Rocha e Fumagalli, com desgastes musculares, deverão ser preservados.

14

De modo algum imagino que venha a ser um jogo fácil. O Guarani, sob o comando de Lisca, voltou a jogar com a dedicação que toda a equipe de massa precisa ter. Com ela, os resultados melhoraram e assim, naturalmente, a equipe voltou a se sentir mais competitiva. Porém, a equipe terá muitos esfalques nesta noite e precisará lidar com a fome de fazer história do rival. Se impor contra alguém dedicado nunca é fácil, mas sendo forte em seu lar e estando a acreditar no momento, o Londrina merece o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2017