Partida

Brasileirão Série B

Juventude

Juventude vs Ponte Preta – Aposta e Prognóstico – 09/11/2018

O Juventude tenta um milagre pela permanência

Matematicamente, por mais que seja difícil, as chances ainda existem. Mas, será que o Juventude terá mesmo forças para se manter vivo na Série B nacional? A diferença para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento, por exemplo, é de seis pontos e faltam apenas nove pontos para se disputar. Nos últimos seis jogos disputados, o Juventude foi derrotado em cinco ocasiões. Bem complicado.

Se não bastasse a sua situação bastante delicada e seus resultados bastante decepcionantes nas últimas semanas, o Juventude joga a sua vida nesta noite diante um adversário que, possivelmente, está a viver a melhor fase entre os participantes da Série B. Além disso, ainda tem o fato de que, para conseguir vencer, o Juventude precisa marcar gols e isso tem sido artigo de luxo em suas últimas atuações. O Juventude não marcou gols em três dos últimos quatro duelos. Em casa seus números também são pífios.

O técnico Luiz Carlos Winck não poderá contar com Rodrigo e Felipe Mattioni, suspensos.

A Ponte Preta ainda acredita no acesso

A se a Ponte Preta estivesse a jogar da forma que tem se aplicado nas últimas rodadas… Talvez, o ótimo encaixe encontrado tenha acontecido tarde demais. A Ponte Preta ainda acredita no acesso, mas a situação não é fácil. A equipe precisa tirar quatro pontos em nove a serem disputados em relação ao G-4. Em longínqua invencibilidade e com cinco vitórias nos últimos seis jogos, a Ponte Preta quer seguir a fazer a sua parte.

Taticamente, a Ponte Preta não tem mostrado nada que mereça tantos elogios, é verdade. mas, a equipe tem jogado com muita fome em campo, dedicando-se ao extremo para fazer o que é exigido no confronto para conseguir os pontos que precisa. A base d dedicação e da força ofensiva, a Ponte Preta tem conseguido ser forte nesta forma de atuar. Seus números como visitante, apesar de competitivos, não tem sido tão diferenciais. Mas, a equipe terá a oportunidade de enfrentar um time sem confiança e desesperado nesta noite. A confiança para conseguir o resultado é alta na Macaca.

O técnico Gílson Kleina não poderá contar com João Vitor, suspenso. Matheus Vargas, André Luis e Roberto, com problemas físicos, são dúvidas para o duelo.

Nossa Dica

O Juventude, sem confiança, precisa de praticamente um milagre para conseguir a permanência na segunda divisão brasileira. A Ponte Preta, vivendo o seu melhor momento na temporada, ainda acredita no acesso, por mais difícil que possa parecer. Poderia ser um jogo mais equilibrado, mas a baixa estima no Juventude é latente. Se a Ponte Preta manter-se no ritmo dedicado que vem imposto, tem tudo para conseguir pontuar aqui nesta partida.

Juventude vs Ponte Preta

Prognóstico Odd
Ponte Preta ou Empate 1.28

Rangel

8 de novembro de 2018