Notícias
3 de julho de 2012 Rangel

Brasileirão Série B

Guarani x Ipatinga

3 de Julho ás 21:00 BRT

Forma Guarani

Um novo resultado nesta noite poderá apagar de forma definitiva a boa campanha realizada no campeonato paulista, quando conseguiram alcançar a final da competição. Isso porque a situação do clube na Série B se complicaria- o time ficaria estagnado na zona de rebaixamento e com históricos recentes de rebaixamentos, a situação começaria a ficar bastante incômoda no clube. O time vem alternando derrotas e empates nos últimos jogos, deixando o jejum atual em 4 partidas sem vitórias. A esperança por dias melhores vai da atuação do clube em seu estádio, onde sempre são muito fortes e mesmo aos trancos e barrancos conseguem manter a invencibilidade na competição por lá- 1 vitória e 2 empates. Para oi jogo de hoje, o técnico Vadão mudará novamente a equipe: o lateral Chiquinho está suspenso e abrirá espaço para Oziel- que retorna de contusão. O zagueiro Neto e oi ótimo e promissor atacante Bruno Mendes, estarão a disposição do treinador- mas não é de certeza que serão titulares. Mesmo assim, aos poucos, o elenco vai voltando a ter a sua força máxima e assim, as opções para o técnico Vadão conseguir fazer o time render como o esperado aumentam.

Escalação Guarani: Emerson; Oziel, Neto, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Renato Ribeiro e Danilo Sacramento; Kleiton Domingues e Schwenck. Técnico: Vadão.

Forma Ipatinga

Para um time que se quer conseguiu o acesso na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, estar na zona de rebaixamento da competitiva Série B nacional, deve ser encarado com naturalidade. Após a ter dar pintas de que se conseguiria somar alguns pontos, prejudicando adversários mais fortes, o Ipatinga vem descendo ladeira a baixo. Já são 5 derrotas consecutivas, fazendo com que o time- além de estar na penúltima posição da tabela de classificação, tenha o segundo pior ataque e esteja no hall das piores defesas da competição. A duas rodadas, o time chegou a complicar um jogo contra o Líder Criciúma- atuando fora de casa, ao montar uma escalação alternativa e até com algumas variações táticas feita pelo Treinador Mazola Júnior, mas a derrota nesta partida e a derrota na partida seguinte em casa para o Ceará por 2×1, parecem dar a entender que o jogo contra o Criciúma foi apenas obra do acaso. Para o jogo de hoje, o zagueiro Azevedo está suspenso. No meio fica a novidade com a estréia de Max Carrasco. Precisando pontuar, o Ipatinga precisará se superar neste jogo.

Escalação Ipatinga: Bruno; Ruy, Pedrão, Pablo e Chiquinho; Leanderson, Everton, Max Carrasco e Wellington Bruno; Márcio Diogo e Laécio. Técnico: Mazola Júnior.

Nossa Dica

Apesar da posição parecida na tabela, acredito que o Guarani ainda tenha mais a oferecer nesta competição. O time começa a ter alguns retornos de peças que foram muito importantes na competição estadual, o que faz com que o time suba de patamar. Jogando em casa, onde sempre são muito fortes, poderá vir a conseguir a vitória contra a fragilizada e desmotivada equipe do Ipatinga.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Guarani @ 1.50 Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]