Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Goiás

Goiás vs Criciúma – Análises, cotações e resultados da partida – 13/07/2018

Goiás vs Criciúma

Prognóstico Odd
Goiás AH +0.25 1.25

Leonardo Rangel

11 de julho de 2018

Forma Goiás

Os mais cautelosos ainda podem falar que o Goiás ainda precisa ficar de olhos abertos. Mas, vivendo uma recuperação fantástica, o Goiás quer mais e pode sonhar com mais. A equipe, no trecho atual, está invicta há cinco partidas, tendo conquistado quatro vitórias neste trecho. Na última rodada, contra um então integrante do G-4, o Avaí, vitória pelo placar mínimo como visitante. O Goiás quer continuar a subir!

Se não bastasse a grande confiança pela sequência emplacada, a rodada anterior também foi a primeira em tempos no qual o Esmeraldino saiu de campo sem sofrer gols – levando-se em consideração que o rival era bastante forte, a confiança da equipe foi multiplicada. pela frente nesta tarde, outro catarinense, outro rival de camisa, que exigirá o melhor de si. O fato de ainda estar com algumas dificuldades para se impor em casa, ainda incomodam. Mas, acreditando na crescente, voltando a sonhar alto, o Goiás quer mais.

O técnico Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Edcarlos, suspenso.

Forma Criciúma

É algo que sempre falo em meus textos: ser competitivo, pautando a sua campanha em empates, não lhe faz chegar a lugar algum. É mais ou menos isso que tem ocorrido com o Criciúma nas últimas rodadas. Ninguém nega a sua competitividade. A equipe somou pontos em cinco dos últimos seis jogos. Mas, empatou metade destes duelos. Desta forma, a equipe não conseguiu deixar a zona de rebaixamento.

Não tem faltado luta a equipe, o Tigre tem alguma presença ofensiva em suas ações, mas tem faltado aquele algo a mais para ser resistente, mesmo que seja somente a base da disposição. O Criciúma não sai de campo sem sofrer gols há muito tempo. Como visitante, as suas dificuldades costumam a aumentar. Precisando dar um pouco mais em campo, precisando ignorar seus números ruins longe de casa, o Tigre joga para surpreender, tentando deixar o Z-4.

O técnico Mazola Júnior não poderá contar com Marlon e João Paulo, suspensos.

Nossa Dica

Deve ser um jogo legal para se assistir. Apesar de estar na zona de rebaixamento, inegavelmente, o Criciúma é competitivo. O Goiás vive fase dos sonhos, tem melhorado até defensivamente e por isso vai merecer o favoritismo aqui. Mas, acredito em um jogo bem disputado.

Leonardo Rangel

11 de julho de 2018