Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Goiás

Goiás vs Ceará – Análises, cotações e resultados da partida – 11/11/2017

Goiás vs Ceará

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.27

Leonardo Rangel

11 de novembro de 2017

Forma Goiás

Ainda próximo a zona de rebaixamento, o Goiás não pode mais errar. Desde a chegada do técnico Hélio dos Anjos houve uma grande melhoria e entende-se que o pior já tenha passado. Porém, voltou a existir um trecho sem vitórias e a preocupação voltou a se fazer presente. O Goiás não venceu nos últimos três jogos. A diferença para o Z-4 é de apenas três pontos.

Já o otimista vai dizer e com razão, de que o Goiás perdeu apenas um jogo nas últimas seis partidas. Existe melhorias a se aplicar no sistema defensivo, vazado com constância. Porém, a equipe tem jogado com dedicação e feito com que a sua ofensiva minimize brechas, sendo competitiva como deveria ser desde o início da Série B. Voltando a ser forte em casa, imaginando que a maior pressão está no rival, o Goiás busca pontos pela permanência matemática.

O técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com Fábio Sanches, suspenso.

Forma Ceará

Na alça de mira da concorrência. O Ceará está somente dois pontos a frente do primeiro clube fora do G-4 e precisa pontuar para não ver a pressão aumentar. A equipe encontra-se há duas partidas sem conseguir vitórias. Por outro lado, o Ceará, assim como o rival, também perdeu apenas um dos últimos seis jogos.

O Ceará tem talentos ofensivos a disposição e sabe que precisa conseguir ser mais efetivo com o ritmo de jogo gerado para ser mais capaz. No trecho recente, a equipe tem se complicado por apresentar um pouco de dificuldade para buscar a dominância dentro das partidas. Quando és ofensivo, torna-se vulnerável. Quando não precisa se impor, o Ceará vem atuando melhor, explorando os erros dos adversários. Como visitante, os números impressionam e impulsionam a confiança para hoje.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Richardson e o meia Pedro Ken, suspensos.

Nossa Dica

Pontuar aqui é muito importante. Nenhum dos times encontra-se em uma fase ruim, mas vem de resultados sem vitórias. O Ceará gosta dos jogos longe de casa, mas tem dificuldades ofensivas para conseguir se impor. O Goiás mudou a sua postura com o seu novo treinador, tem sido mais forte em seu lar. Acho um jogo bastante equilibrado e como pontuar é vital, creio que tenhamos um jogo mais truncado, com poucos gols.

Leonardo Rangel

11 de novembro de 2017