Notícias
7 de julho de 2012 Rangel

Brasileirão Série B

CRB x América de Natal

7 de Julho ás 16:20 BRT

Forma CRB

Precisando sair da incômoda zona de rebaixamento, o CRB aposta no fator casa para conseguir os pontos. O time está a 3 partidas sem conseguir vencer e acabar com este jejum pode ser primordial para não abalar a já pouca confiança da equipe. O técnico Roberto Fonseca tem demorado a encontrar um padrão que faça o time render. Por vezes, tenta ser agressivo, por vezees, tenta ser pragmático e em ambas, o time não consegue se impor sobre seus advers´parios com naturalidade. Apenas em casa, com o apoio e o carinho da torcida, é que o CRB consegue trazer algo diferente para o gramado. Tanto é que todos os seus pontos no campeonato foram conquistados em seu lar. Com esta mística a seu favor, o técnico Roberto Fonseca tgentará fazer com que as mudanças que serão feitas no time pouco pesem. O esquema mudará do 3-5-2 para o 4-4-2. O zagueiro Ednei está lesionado e dará lugar a um lateral direito de origem, Luiz Felipe- que fará sua estréia no clube. No gol, Cristiano substituirá Anderson, que está lesionado.

Forma América de Natal

Após jogar todo desfalcado contra o São Caetano fora de casa e conhecer sua primeira derrota na competição, o América voltou a sua boia forma no campeonato com mais duas vitórias consecutivas. Ambas foram em seu lar contra adversários enjoados- 2×0 no ASA e 1×0 no Guarani, que deram imensa confiança para o clube e a esperança para voltarem a atuar bem fora de casa e assim, junto com uma combinação de resultados, retornarem a liderança do campeonato. O time vem demonstrando uma consistência tática bastante chamativa e esta solidez no setor faz o time atuar com tranquilidade na parte da frente. Para o jogo de hoje, o técnico Roberto Fernandes terá que mudar novamente a equipe. Dois jogadores estão suspensos- o zagueiro Edson Rocha e o volante Fabinho. Jorge Felipe e Nata deverão ser os substitutos. No mais, o time espera manter a mesma consistencia defensiva apresentada nos últimos jogos para poder repetir o bom futebol, seguro e eficiente ], para voltarem a liderança da competição.

Nossa Dica

Com a incostância do CRB- seja em qual terreno for, o América tem chances- por apresentar um jogo mais sólido, de ao menos sair com um ponto desta partida.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] América de Natal ou Empate @ 1,40 Sportingbet[/quotebar]

[bookmaker top=”3″]