Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Ponte Preta

CRB vs Ponte Preta – Análises, cotações e resultados da partida – 15/06/2018

CRB vs Ponte Preta

Prognóstico Odd
Ponte Preta ou Empate 1.53

Leonardo Rangel

14 de junho de 2018

Forma CRB

Se a reação não vier nesta tarde, dizem nos bastidores que a carreira do técnico Júnior Rocha a frente do CRB poderá ser interrompida. O treinador, quando chegou, fez com que a equipe tivesse algumas melhorias, mas depois, a má fase voltou a se faze presente e tem sido difícil mudar o panorama do clube. O CRB não vence há muito tempo, tendo perdido metade dos últimos seis jogos.

É fácil perceber o motivo da queda de rendimento. Desde a temporada passada, as principais características no jogo do CRB estão focadas na linha de frente. Quando a mesma tem dificuldades para se fazer presente, o CRB tem mais dificuldades para conseguir os resultados. No trecho atual, a equipe não marcou gols em cinco dos últimos seis jogos. Complicado. Em casa, habitué caminho para pontos do CRB, a equipe também tem sido falha.

O técnico Júnior Rocha não poderá contar com duas importantes peças em seu plantel. O lateral Diego, suspenso, e o meia Cleiton Xavier, lesionado, não atuarão.

Forma Ponte Preta

Não é coincidência. A diretoria da Ponte não acreditou no trabalho do técnico João Brigatti após o mesmo levar a equipe a recuperação e conquistar o Troféu do Interior. Com Doriva no comando da equipe, a Ponte em nada conseguiu mostrar as facetas de recuperação que havia sido consolidada. A demissão do treinador, a volta de João Brigatti para o comando da equipe, tem feito a Ponte reagir, novamente.

A equipe chegará a esta partida estando a viver o seu melhor momento na Série B. A Ponte emplacou três jogos de invencibilidade, com duas vitórias nas últimas aparições. A equipe tem até se dedicado mais para ser mais resistente defensivamente, mas tem sido a parte ofensiva, com desempenho mais frequente preciso, que fizeram a Ponte ter uma melhor postura, buscando pontos com frequência nas últimas rodadas. Como visitante, a Ponte somou pontos em cinco dos últimos seis jogos.

O técnico João Brigatti não poderá contar com algumas peças importantes em seu plantel. Danilo Barcelos e Tiago Real estão suspensos, e Marciel está lesionado.

Nossa Dica

É outra aposta arriscada da rodada. O time da casa tem potencial, mas voltou a não ar liga, tendo muitas dificuldades para conseguir resultados. A Ponte, sob o comando do treinador que fizera a Ponte viver o melhor momento na temporada, reagiu e tem sido mais competitiva, novamente. A equipe visitante gosta de jogar no erro do rival. O CRB vai ter que se expor. Vejo chances da Ponte, ao seu modo de atuar, conseguir tirar proveito do desespero do time visitante para lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

14 de junho de 2018