Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

CRB

CRB vs Paysandu – Análises, cotações e resultados da partida – 23/06/2018

CRB vs Paysandu

Prognóstico Odd
CRB ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

23 de junho de 2018

Forma CRB

Há tempos o CRB não fazia uma atuação tão consistente. Jogando em casa diante da competitiva Ponte Preta, o CRB fez um dos seus melhores jogos nesta competição, vencendo o adversário por 2×0 com autoridade e segurança. Foi a primeira vitória do CRB em uma dúzia de jogos. Apesar do ótimo triunfo, o CRB ainda permanece na temida zona de rebaixamento.

Sim, todos acreditam que a última atuação pode fazer a sorte do momento do clube mudar, mas por outro lado, sabem que a vitória citada não é um ponto confiável em performances ainda para si. Manter o mesmo padrão tático do último embate, buscando explorar o momento de maior falta de confiança do adversário, é um desejo a se lutar. Um ponto e confiança para hoje novamente, sem dúvidas, é o fator casa. Mesmo em dificuldades na competição, o CRB tem feito valer o mando de campo.

O técnico Júnior Rocha vai repetir a formação que venceu e convenceu na rodada anterior diante da Ponte Preta.

Forma Paysandu

A cada rodada que se passa vai ficando mais difícil acreditar que o Paysandu conseguirá repetir o ritmo que lhe fizera ser um dos destaques das primeiras rodadas desta competição. Apesar da equipe ainda estar na primeira página da tabela de classificação, eu seria mais pessimista, viu? Se não abrir os olhos, o Papão poderá ter dificuldades com a parte de baixo da tabela.

A equipe chega a este duelo estando sem conseguir vitórias há três jogos, tendo perdido em seus últimos dois confrontos. A equipe não tem conseguido se estabelecer taticamente. Em outrora, o Paysandu ia ao limite na dedicação para conseguir um pouco mais. Agora, tem encontrado dificuldades até parta fazer o básico defensivamente. Como visitante, os números que surpreendiam, voltaram a uma normalidade indesejável. A equipe vem de três derrotas seguidas longe de casa.

O técnico Dado Cavalcanti tem a base dos últimos jogos, mas a mesma está repleta de desfalques. O atacante Cassiano, um dos artilheiros do país na temporada, será poupado.

Nossa Dica

Sem dúvidas, é mais um jogo duro do dia. O Paysandu chegou a me encantar em alguns momentos, mas parece ter perdido a sua força. O CRB é irregular, mas vem de grande atuação. Como jogará novamente em casa, como o time visitante está em má fase e bastante desfalcado, creio que o CRB merece um ligeiro favoritismo aqui neste duelo para poder pontuar.

Leonardo Rangel

23 de junho de 2018