Prognóstico | Odd |
---|---|
CRB | 1.55 |
6 de outubro de 2017
O CRB tem feito o manual perfeito para quem quer ser rebaixado. Sabe-se lá o porque, a equipe se perdeu e acumulou cinco derrotas consecutivas. A aproximação com as últimas colocações tem sido bastante veloz. Se não conseguir a reação imediata, vai começar a ser complicado de enxergar o CRB a não brigar para cair.
O que mais assusta é que nem com a chegada do seu principal treinador dos últimos anos, Mazola Júnior, houve reação. em três das cinco derrotas, o CRB viu a diferença para o rival ser mais de um gol. A sua segurança costumava ser o mando de campo, mas existiram duas derrotas consecutivas em suas últimas aparições. Com problemas sérios nas duas extremidades, o CRB vai ter que lidar com seus próprios fantasmas para reagir.
O técnico Mazola Júnior terá força máxima para este jogo.
O empate conquistado através de muita disposição diante do Juventude em casa, poderia lhe dar um impulso para ainda acreditar. Porém, na sequência, diante um rival mais acessível que o último enfrentado, o Goiás, a equipe acabou sendo derrotado pelo placar mínimo. A sequência de partidas sem vencer já é gigantesca e o ABC está afundado na lanterna da competição, sem dar esperanças de reação.
A equipe até tenta lutar, mas se abate quando a dificuldade aumenta. Não estar a conseguir ser minimamente regular em suas ações ofensivas também minimizam suas possibilidades de ser mais competitivo. Jogar contra alguém que sofre tamanha pressão no momento, pode ser a sua maior esperança de conseguir pontuar. Porém, seus números como visitante e suas dificuldades gerais, faz com que as desconfianças sejam imensas de se acreditar na reação.
O técnico Itamar Schulle não poderá contar com Felipe Guedes, suspenso.
Que joguinho, hein? Tudo levaria a crer que o favoritismo máximo é do CRB, mas a fase do mesmo não inspira nenhuma confiança. O problema é que até a dedicação do time visitante tem sido difícil de se ver com mais clarezas. Deste modo, se conseguir apresentar correções mínimas em relação aos últimos jogos e ver a torcida jogando consigo, mesmo que seja na marra, o CRB poderá reagir.
6 de outubro de 2017