Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas vs Sampaio Corrêa – Análises, cotações e resultados da partida – 19/05/2018

Brasil de Pelotas vs Sampaio Corrêa

Prognóstico Odd
Brasil de Pelotas DNB 1.30

Leonardo Rangel

18 de maio de 2018

Forma Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas é atualmente o décimo quinto colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série B. A equipe tem média de um ponto conquistado por jogo, 5 em 5 jogos disputados até o momento. O Brasil joga para não se complicar em relação a zona de rebaixamento.

O Brasil, desde o fim do estadual, não vive o seu melhor momento. No trecho atual, por exemplo, a equipe conseguiu apenas uma única vitória nos últimos seis jogos. Em sua última partida, apesar de ter feito um jogo duro, foi derrotado pelo Coritiba como visitante pelo placar mínimo. Em casa, onde costuma sere o seu diferencial, o Brasil tem deixado a desejar.

O treinador Clemer tem todo o seu elenco a disposição.

Forma Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa é atualmente o décimo s´timo colocado na tabela de classificação do Brasileirão da Série B. A equipe conquistou apenas 4 pontos nas 5 partidas disputadas. O Sampaio vem de uma grande vitória pela Copa do Nordeste, mas precisa apresentar mais no Brasileirão, onde encontra-se na zona de rebaixamento.

O Sampaio sofreu três derrotas nos últimos seis jogos. Os resultados adversos ocasionaram a troca na comissão ttécnica. A estreia do técnico Roberto Fonseca se deu na grande atuação realizada contra o Vitória na última rodada. O Sampaio venceu por 3×0 na ocasião. Como visitante, a equipe tem deixado a desejar. Porém, acreditando no impulso gerado, o Sampaio quer surpreender aqui.

O técnico Roberto Fonseca não contará com Uillian Barros, suspenso.

Nossa Dica

Apesar de sua última grande atuação, o Sampaio ainda não é uma equipe confiável, a meu ver, em jogos longe de casa. O Brasil tem deixado a desejar em seu lar, mas contra um rival de nível semelhante ao seu, aposta todas as suas fichas na recuperação aqui. Imagino um jogo duro, mas sendo uma equipe um pouco mais regular, estando mais aprumado fisicamente, vejo chances do Brasil conseguir um bom resultado.

Leonardo Rangel

18 de maio de 2018