Partida

Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas vs Juventude – Análises, cotações e resultados da partida – 12/07/2018

Forma Brasil de Pelotas

A comissão técnica foi mudada. Esperava-se que a equipe, naturalmente, começasse a reagir. Porém, isso não aconteceu. Ao contrário, parece que o Brasil tem atuado ainda pior. A equipe tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo perdido por quatro vezes nos últimos cinco jogos. Na última rodada, em casa, perdeu para o CSA por 2×0.

O lamentável para si é que as dificuldades tem ocorrido com as duas extremidades. O Brasil, que tinha uma equipe que jogava para frente, se perdeu com a falta de confiança. Porém, suas dificuldades táticas para ser resistente permaneceram. Em casa, aos trancos e barrancos, o Brasil ainda consegue ter bons números. Mas, com a corda no pescoço, precisando apresentar muito mais em rendimento, o Brasil jogará recheado de dúvidas, precisando dos pontos para não se afundar ainda mais.

O técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o meia Calyson, dispensado pelo clube.

Forma Juventude

Aquela invencibilidade que enganava. Sim, o Juventude estava a se manter bastante competitivo, inegavelmente. Porém, a mesma foi pautada por muitos empates. O revés sofrido para o Vila Nova em casa na rodada anterior pelo placar mínimo transformou a sequência positiva em três jogos sem conseguir vitórias. O Juventude, mesmo pontuando na maioria dos jogos disputados, está próximo dos últimos colocados.

A grande dificuldade da equipe está em fazer aquele algo a mais. Mesmo com os pontos conquistados, este incômodo citado já fazia com que a equipe se perdesse, por vezes, em campo. O Juventude é competitivo, tem potencial, mas precisa se superar para não ver uma má fase se confirmar, aproximando a equipe da zona de rebaixamento. Como visitante, a competitividade é mantida. O Juventude não perdeu nas cinco últimas atuações longe de casa.

O técnico Julinho Camargo tem dúvidas sobre a presença de Bertotto, com pequenos problemas físicos.

Nossa Dica

Então, tem tudo para ser um jogo bastante tenso. Apesar de ter resultados melhores, o Juventude permanece próximo dos últimos colocados. O Brasil, a todo custo, precisa pontuar para não se afundar na zona de rebaixamento. As duas equipes querem vencer, mas o medo de perder também tem o seu peso. Junta-se a isso, a rivalidade local de dois times do mesmo estado. Deve ser um jogo mais brigado do que técnico, com poucos gols vindo a acontecer.

Brasil de Pelotas vs Juventude

Pronostico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.25

Rangel

11 de julho de 2018