Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas vs Criciúma – Análises, cotações e resultados da partida – 22/06/2018

Brasil de Pelotas vs Criciúma

Prognóstico Odd
Brasil de Pelotas ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

20 de junho de 2018

Forma Brasil de Pelotas

Estava difícil. A pressão da torcida já era tamanha. Após sofrer a segunda derrota seguida, sendo o quarto jogo sem conseguir vitórias, o técnico Clemer não resistiu e acabou sendo demitido. A diretoria do clube já agiu rápido, trazendo Gilmar Dal Pozzo para tentar por o Brasil de Pelotas novamente em um caminho mais competitivo para tentar escapar do rebaixamento.

No primeiro semestre, na histórica campanha em seu estadual, o Brasil destacava-se pelo jogo ofensivo, até certo modo irresponsável em suas ações. Na Série B, parou de ter a presença ofensiva como um diferencial, mas seguiu a ter postura tática, em termos de falta de resistência, como se ainda pautasse o seu jogo na linha ofensiva, tornando-se pouco competitivo em campo. O Brasil não marcou gols nos últimos três jogos, por exemplo. Nem como mandante a equipe tem conseguido fazer a diferença.

Espera-se que com a chegada do novo treinador, mesmo que seja a base da vontade nos primeiros momentos, o Brasil consiga dar-se um pouco mais em campo para tentar a reação.

Forma Criciúma

Em relação ao que vinha sendo apresentado, é claro que o Criciúma melhorou muito com a chegada do técnico Mazola Júnior. Mas, em efeitos práticos na tabela de classificação, a equipe ainda precisa de muito mais para se ter paz. A equipe está há quatro jogos invicto, tendo perdido apenas uma vez nos últimos seis jogos. mas estes resultados ainda não lhe tiraram da temida zona de rebaixamento.

Nesta noite, um rival direto pela frente. Um novo resultado positivo poderá fazer com que o Criciúma saia das últimas colocações. As melhorias existiram, mas não foi por conta das mudanças em postura tática, mas sim pela postura geral em campo. O Criciúma passou a fazer com que sua parte ofensiva funcionasse, ajudando a minimizar as brechas em sua retaguarda que incomodavam e ainda incomodam. Como visitante, os números ainda são ruins, mas vale ressaltar que o Tigre pontuou em suas duas últimas saídas de casa.

O técnico Mazola Júnior tem muitos desfalques para hoje. Alexa maranhão está suspenso, Zé Carlos, Sueliton e Vitor Feijão, lesionados. Elvis, também com uma pequena contusão, é dúvida.

Nossa Dica

Um jogo duro, no mínimo. O Criciúma vive melhor fase, mas terá muitos desfalques para hoje. O time da casa terá um novo astral após a mudança na comissão técnica. Jogando diante a sua torcida, com a mesma voltando a confiar em si, creio que o Brasil possa ter aquele algo a mais neste primeiro momento, ao menos para lutar para evitar a derrota aqui.

Leonardo Rangel

20 de junho de 2018