Notícias
7 de julho de 2012 Rangel

Brasileirão Série B

Bragantino x Goiás

7 de Julho ás 16:20 BRT

Forma Bragantino

Para o Bragantino a situação começa a ficar preocupante. Desde o campeonato paulista, o time não consegue encontrar sua verdadeira identidade. Acostumado ano após ano jogar de forma defensiva, o time começou a praticar um futebol intensivo voltado para o ataque e por não estar habituado a atuar desta forma, os pontos foram escapando na maioria das partidas. Desta forma, o time comandado por Marcelo Veiga encontra-se bastante perto da zona de rebaixamento. Prova maior deste jogo intenso e aberto do time são seus números na competição: 12 gols feitos e 14 sofridos. A equipe não vence a 3 partidas, mas no último jogo, o empate fora de casa contra o Atlético Paranaense, deixou o time animado, pois a fórmula pragmatica de atuar de outra, funcionou e com isso o ponto veio. Para o jogo de hoje, o treinador Marcelo Veiga tem apenas algumas dúvidas em algumas posições: lateral esquerda e volantes a serem escolhidos. Precisando vencer, a expectativa é que a intensidade do último confronto volte a reinar no time.

Forma Goiás

O Goiás passa por uma nova fase de incertezas. O time tem um bom plano de jogo adotado pelo técnico Enderson Moreira, mas costuma ser irregular dentro das partidas e por vezes deixa escapar pontos preciosos. Após uma virada épica- perdiam por 3×0 em casa para o Vitória e viraram para 4×3, o time tinha tudo para embalar. No jogo seguinte, novamente atuando em casa, o time chegou a abrir 1×0 sobre o Guaratinguetá logo no início do jogo, mas não manteve o mesmo ritmo adotado na parte inicial do confronto e acabou vindo a ceder o empate. Para piorar a situação, seu principal jogador defensivo- o zagueiro Rafael Tolói, foi negociado e não atuará mais poelo clube. Em relação ao último jogo, Enderson Moreira terá que fazer muitas mudanças na equipe, principalmente no setor defensivo, onde serão 3 mudanças: Harley, lesionado, não joga. Victor Lucas assume a vaga de Toloi. Barrado, Ernando da lugar a Lacerda na lateral esquerda. Ainda no meio pra frente, o veterano Iarley e Tiago Mendes- também lesionados, não enfrentarão o desafio de hoje, sendo substituídos por Renan Oliveira e David.

Nossa Dica

Com tantos problemas- principalmente no sistema defensivo, vejo um Goiás fragilizado para este confronto. O Bragantino precisa demais deste resultado e a atuação segura no último confronto, pode ser mais bem aproveitada, levando-se em consideração que o time adversário estará fragilizado em comparação ao sistema mais forte da equipe da casa, o ataque. Desta maneira, penso que o time da casa mesmo com menos padrão tático, poderá vir a equilibrar o confronto, conseguindo conquistar uma vitória neste confronto.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Bragantino DNB @ 1.66 Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]