Notícias
25 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série B

Bragantino x Boa

Campeonato Brasileiro, 13ª rodada. Sábado, 26 de julho, às 19h30. Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Bragantino enfrenta o Boa, que tentará se afastar da zona de rebaixamento.

Bragantino

O Bragantino subiu cinco posições na tabela da Série B e ocupa agora a 13ª posição. O time acumulou um total de 15 pontos, conquistados com quatro vitórias e três empates. Na décima segunda rodada, o Bragantino enfrentou a Ponte Preta, em Campinas, e venceu, por 3-1. O time começou uma sequência de vitórias depois do confronto contra o Sport e esta foi a segunda vitória seguida do time. O aproveitamento da equipe subiu e chegou a 41,7%. Na décima terceira rodada, o Bragantino enfrentará a equipe do Boa, em Bragança Paulista.

Boa

A equipe do Boa segue a competição na 16ª posição da tabela da Série B, no limite da zona do rebaixamento. Ao todo, depois de doze rodadas, a equipe conseguiu acumular 13 pontos, com um total de três vitórias e quatro empates. Na décima segunda rodada, o time conseguiu interromper uma sequência de derrotas, depois de enfrentar o ABC e sustentar um empate, poe 0-0, em Varginha. O aproveitamento da equipe subiu e chegou a 36,1%. Na próxima rodada, o Boa enfrentará a equipe do bragentino na casa do adversário, Bragança.

Nossa aposta

O Boa deve partir para cima do Bragantino para tentar a vitória e se afastar do rebaixamento. Nossa aposta: vitória do Boa.