Notícias
6 de julho de 2012 Rangel

Brasileirão Série B

Avaí x ASA

6 de Julho ás 21:00 BRT

Forma Avaí

Quando ameaçava que finalmente emplacaria na Série B, o Avaí novamente voltou a perder para o Vitória por 2×0 fora de casa. A equipe encontra-se no meio da tabela da competição e precisa voltar a pontuar para não ver os times do grupo da frente se afastarem. Já são 2 jogos sem o sabor da vitória e a esperança por dias melhores se deve principalmente a volta a seu lar, onde quase sempre é bastante forte. A equipe tem um estilo de jogo pragmático- quando consegue sair na frente, dificilmente deixa o resultado ser revertido. Pena que o contrário também funcione.. O Avaí consegue estar no hall dos piores ataques e das melhores defesas da competição. Querendo aproveitar apenas os fatos bons, o técnico Hemerson Maria tem na volta de muitos titulares que não atuaram na última partida, aliado ao já citado retorno ao lar, a confiança pela vitória. Mika, Bruno e Pirão voltam após cumprirem suspensão e Patric retorna à lateral direita. A única peça diferente que estreará como titular é Jeferson Maranhão- que agradou nos últimos treinos e jogará ao lado de Cleber Santana nas armações de jogadas.

Forma ASA

Após 3 derrotas consecutivas e ficar bastante próximo da temida zona de rebaixamento, o ASA conquistou uma vitória importantíssima na última rodada contra o ABC em casa por 3×1, que levou o time novamente para o meio da tabela de classificação. A equipe de Arapiraca, iniciou a competição em um estilo parecido ao seu rival de hoje, adotando o pragmatismo com arma em seus jogos. Quando o caminho começou a ficar conturbado, o time mudou o seu estilo- passando a procurar o ataque e propondo um jogo aberto. Desta maneira, por não ser o padrão natural do time, os gols contra começaram a sair e o time só consegue ter uma resposta positiva, com a confiança elevada, quando atua diante de sua torcida. Ainda adotando o pragmatismo, o ASA conseguiu sua primeira vitória fora de casa logo na rodada de estréia da Série B, contra o então conturbado São Caetano por 1×0. Desde então, foram 3 aparições longe de seus adeptos e mais nenhum ponto conquistado. Para este novo desafio fora de casa, o técnico Heriberto da Cunha terá dois desfalques importantíssimos: o zagueiro Fabiano e o artilheiro da equipe, Lúcio Maranhão estarão fora. Desta maneira, a equipe precisará se superar para conquistar os pontos.

Escalação ASA: Gilson, Maicon (Gabriel), Audálio, Gaúcho, Diego Borges, Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Valdívia, Danilo Cruz; Roberto Jacaré (Rodrigo Maranhão).

Nossa Dica

O ASA perdeu bastante de sua identidade inicial, e sem seu principal jogador no comando de ataque, deverá ficar com forças mais limitadas para esta partida. Fazendo seu jogo seguro e pragmático e com sua força máxima, acredito que o Avaí possa vir a conquistar todos os pontos neste confronto.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Avaí @  1,50   Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]