Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Atlético Goianiense

Atlético Goianiense vs Operário – Aposta e Prognóstico – 30/07/2019

Atlético Goianiense vs Operário

Prognóstico Odd
Atlético Goianiense DNB 1.26

Leonardo Rangel

30 de julho de 2019

Para retornar ao G-4 do Brasileirão Série B, o Atlético Goianiense precisa da vitória nesta noite diante o competitivo Operário – invicto há alguns jogos. O duelo acontecerá ás 20h30 de Brasília desta terça-feira.

Pelo G-4, o Atlético Goianiense precisa de nova vitória

Pautando-se em regularidade, o Atlético Goianiense quer brindar a mesma com a presença no G-4 do Brasileirão da Série B. Uma vitória a se conquistar nesta noite, poderá fazer com que o Dragão, não só chegue ao G-4, como também possa pular para a vice-liderança da competição.

Após uma dolorosa derrota em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o Atlético Goianiense foi bastante valente e conseguiu explorar o momento de dúvida do forte América Mineiro como visitante, recuperando os pontos perdidos uma rodada antes. Sendo organizado taticamente, o Atlético Goianiense precisa conseguir ser mais incisivo ofensivamente, mas sem perder o equilíbrio do seu jogo, para poder ser mais confiante para buscar o bom resultado. O fator casa, sem dúvidas, faz o Atlético Goianiense sentir-se mais capaz.

O técnico Wagner Lopes não poderá contar com o goleiro Maurício Kozlinski, suspenso. O zagueiro Gilvan, retornando de suspensão, volta ao time titular.

Vivendo a sua melhor fase, o Operário quer mais aqui

Acostumado a ser protagonista nas divisões inferiores nos últimos anos, o Operário ainda sente um pouco o nível mais elevado desta Série B. porém, aos poucos, dá para dizer que a equipe paranaense tem se habituado ao que a Série B exige, começando a viver a sua melhor fase na competição – são cinco jogos de invencibilidade atualmente.

Mas seus melhores momentos ainda são mais pautados em empates – são três nas cinco partidas de invencibilidade. No momento, estar a pontuar, seja como for, é de extremo valor para se consolidar na competição, abrindo vantagem para a zona de rebaixamento, mas se quiser alçar voos mais altos, explorar o momento de competitividade atravessado buscando um maior números de vitórias, precisa ser o objetivo. Para tal, aplicar-se mais defensivamente, confiar em conseguir ser mais capaz longe de casa, precisam ser pontos a serem explorados.

O técnico Gerson Gusmão não poderá mais contar com o goleiro Simão, transferido para o futebol do exterior, além do volante Índio e o meia Marcelo, suspensos, e Lucas gaúcho, lesionado.

O Atlético Goianiense precisa aproveitar-se das baixas do rival pelo G-4

O Operário, sem dúvidas, estará confiante para dar trabalho aqui. Mas com um elenco mais reduzido, apesar de ser homogêneo, ter quatro mudanças de um jogo para o outro em seu plantel pode ser significativo. O Atlético Goianiense não é tão incisivo ofensivamente, mas consegue ser mais forte em seu lar e sabe que não pode deixar a oportunidade passar para adentrar ao G-4. O jogo é duro, mas vejo vantagens para o Dragão conseguir a vitória aqui.

Leonardo Rangel

30 de julho de 2019