Notícias
6 de julho de 2012 Rangel

Brasileirão Série B

América Mineiro x Atlético Paranaense

7 de Julho ás 16:20 BRT

Forma América Mineiro

Com seus adversários diretos pelo acesso neste momento, atuando fora de casa nesta rodada, o América espera usar a força de seu estádio para terminar a rodada na primeira colocação da Competição. O time mantem 100% de aproveitamento em seu estádio- quase sempre conseguindo demonstrar um futebol envolvente e dominador. Por lá, em 3 partidas, fez 10 gols e sofreu apenas 2. No momento atual, o time vem de duas vitórias consecutivas. A última foi conquistada de forma tensa, já que o adversário que era o lanterna da competição, o Barueri, tentou agredir de todas as formas para conseguir o resultado, mas o conjunto mineiro conseguiu suportar a pressão e colocando em prática seu melhor momento assegurou mais 3 pontos preciosos. Para o jogo de hoje, o técnico Givanildo de Oliveira já não poderá mais contar com o atacante Bruno Meneghel- que foi vendido no meio de semana. Em seu lugar entrará o não menos artilheiro, Alessandro- fazendo com que a dupla de ataque do vice-campeonato Mineiro seja refeita, ao lado do experiente Fábio Júnior. No mais, a equipe deverá ser a mesma que vinha atuando.

Escalação América Mineiro:  Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto, Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

Forma Atlético Paranaense

Apontado como um dos grandes favoritos ao acesso, o Atlético Paranaense vem se complicando rodada após rodada. A diretoria mudou a comissão técnica pela terceira vez e contratou Jorginho- ex Portuguesa, para tentar levar o Atlético para o lugar que ele merece sempre estar- a parte de cima da tabela. O time perdeu a desenvoltura do primeiro semestre e com isso, os resultados começaram a ser minguados. Dependendo de uma combinação de resultados, o Atlético pode vir a terminar a rodada em uma inesperada zona de rebaixamento. A equipe não vence a 4 jogos, somando apenas 2 pontos nestes 12 possíveis. Sabendo do momento complicado, Jorginho escalará um time mais defensivo- apesar de ter bins jogadores, ciente de que a conquista de ao menos 1 ponto contra um adversário que vive melhor momento, poderá servir de embalo para o restante da competição. Desta maneira, a forma mais cautelosa de atuar, poderá dar mais chances para o adversário, pois o time não é dos mais rápidos para controlar as puxadas de contra-ataque.

Escalação Atlético Paranaense:  Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia, Renan Foguinho e Paulo Baier; Fernandão e Ricardinho. Técnico: Jorginho.

Nossa Dica

Imagino um embalado América, estando com a confiança elevada, partindo para cima- tentando acuar o Atlético Paranaense, que neste momento encontra-se sem identidade. Acredito que a equipe visitante ficaria satisfeita caso viesse a conquistar um empate e na maioria das vezes, quem joga para empatar.. Jogando em casa e com o apoio bastante elevado de sua torcida, acredito em uma vitória do América Mineiro.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] América Mineiro  @  1,72  Sportingbet [/quotebar]

[bookmaker top=”3″]