Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

América Mineiro vs Oeste – Análises, cotações e resultados da partida – 01/10/2017

América Mineiro vs Oeste

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.24

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2017

Forma América Mineiro

No confronto que valia a liderança isolada diante do poderoso Internacional, o América voltou a ser derrotado. A vitória do adversário foi consumada nos minutos finais do confronto. Apesar da perda de invencibilidade, o América saiu mais fortalecido do confronto, mostrando que a sua posição na tabela de classificação é justificada.

Deste modo, imagina-se um América com fome para dar a volta por cima, mantendo-se confortavelmente no G-4. Mas nem tudo são flores, diga-se. O América não tem tido tantos elogios pelas apresentações em sua parte ofensiva, não conseguindo sair do básico com naturalidade. Se a equipe não tem um desempenho sublime defensivamente, a vitória a ser conquistada sempre está ameaçada – independente do rival a se enfrentar. O fato casa poderá lhe dar mais confiança para buscar fazer o que tem que ser feito.

O técnico Enderson Moreira não contará com o zagueiro Lima e o artilheiro do clube nesta competição, Luan, suspensos.

Forma Oeste

Sonhando cada vez mais alto. De forma surpreendente, o Oeste emplacou a maior sequência invicta atual da Série B e atingiu a primeira página da tabela de classificação. Conseguir somar pontos contra o líder nesta manhã, faria com que o Oeste entrasse em definitivo na briga pelo acesso. O Oeste iniciará a rodada somente a quatro pontos do G-4.

Quase em todos os jogos na ótima sequência atravessada, o Oeste priorizou um jogo mais cauteloso e certeiro. Porém, quando foi necessário, a equipe mostrou força ofensiva, marcando quatro gols em dois dos últimos seis jogos. A equipe foi derrotada apenas uma única vez nos últimos seis jogos como visitante. Vivendo o seu melhor momento no ano, dando margem ao sonho, o Oeste joga para surpreender.

O técnico Roberto Cavalo terá força máxima para este grande jogo.

Nossa Dica

São duas equipes que estão com a confiança bem elevada, de uma maneira geral. O América foi derrotado no último jogo, mas fez uma competitiva atuação contra a mais forte equipe da competição. O Oeste vai dando margem ao sonho de brigar pelo acesso. Por características, apesar de terem talento ofensivo, as duas equipes priorizam o jogo mais cauteloso e certeiro. Junta-se a competitividade e confiança de ambos, creio que teremos um jogo decidido nos detalhes aqui, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

30 de setembro de 2017