Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

América Mineiro vs ABC – Análises, cotações e resultados da partida – 07/11/2017

América Mineiro vs ABC

Prognóstico Odd
América Mineiro 1.25

Leonardo Rangel

6 de novembro de 2017

Forma América Mineiro

Dois desejos, um mesmo pensamento. O América vai vendo o retorno a elite nacional cada vez mais próximo, mas ainda sonha com o título. A depender do que vier a acontecer na abertura da rodada, o América poderá retornar a liderança da competição ao término deste duelo. A equipe está invicta há bastante tempo, tendo três vitórias nos últimos seis jogos.

Apesar do ótimo momento em resultados, o América ainda vem sofrendo com a falta de estabilidade tática. A equipe atua melhor quando a sua defesa mostra-se segura e intransponível. Porém, as vezes falta força ofensiva para quem quer brigar pelo título. Quando fica no meio do caminho das duas vertentes, o Coelho costuma se complicar. Dentro de seu lar os números já foram melhores, mas a equipe ainda tem força por lá. Diante do lanterna, o América espera ter como se impor para voltar a vencer.

O técnico Enderson Moreira não poderá contar com Messias, suspenso. O zagueiro Renato Justi, recuperando-se de contusão, dificilmente irá atuar.

Forma ABC

Somente um milagre manterá o Mais Querido na segundona nacional. AA equipe perdeu para um concorrente direto, Luverdense, como mandante na última rodada e seguiu afundada na lanterna da competição. Faltando cinco jogos para o término da competição, o ABC precisa tirar onze pontos do primeiro clube fora do Z-4. É praticamente impossível.

O curioso é que até a derrota na rodada anterior, possivelmente o ABC estava a vier a sua melhor fase no campeonato. A equipe vinha de quatro jogos de invencibilidade, com três vitórias neste trecho. Convivendo com diversos problemas financeiros, o elenco sinalizou que não deixará de lutar, por mais que tudo pareça contrário a si. O ABC conseguiu quatro pontos nas últimas duas atuações longe de casa.

O técnico Ranielle Ribeiro não sinalizou a formação que entrará em campo, mas a base que vem atuando nos últimos jogos, cheia de garotos, deverá ser mantida.

Nossa Dica

Não vai ser um jogo fácil. O ABC tem mostrado hombridade para seguir a se dedicar, mesmo tendo um sonho quase impossível de alcançar. O América vai precisar lidar com a pressão da obrigatoriedade ao encarar alguém cujo os números são os piores do campeonato. Vale ressaltar que o América não é um primor em dominância em suas ações. Porém, jogando como mandante, pensando grande, creio que o América acabe conseguindo fazer o que seja preciso para buscar novos pontos totais.

Leonardo Rangel

6 de novembro de 2017