Notícias
6 de julho de 2012 Rangel

Brasileirão Série B

ABC x Vitória

7 de Julho ás 16:20 BRT

Forma ABC

A pressão por estar mal posicionado na tabela de classificação e ver seu maior rival entre os líderes, fez com que a diretoria do time não perdesse tempo e demitisse Márcio Goiano. O técnico Ademir Fonseca foi contratado para o seu lugar e já comandará o time na partida de hoje. A equipe vinha sendo muito irregular dentro das partidas. Conseguia por vezes jogar alguma parte do jogo bem, mas logo o que havia sido conquistado ou plantado para ser colhido era facilmente revertido pelo adversário. A última partida é a prova maior deste desiquilíbrio. O time vencia e jogava bem contra o ASA na casa do adversário, mas recuou e foi engolido pelos mandantes, desperdiçando por mais uma vez pontos preciosos. O técnico Ademir Fonseca já quer implementar sua cara ao time logo na primeira partida e com isso, trouxe de volta o atacante experiente Washigton que vinha treinando em separado do elenco. O restante do time deverá ser confirmado nos últimos momentos antes do jogo.

Forma Vitória

Apesar de uns deslizes aqui e outros ali, o Vitória sempre esteve na zona de classificação para a Primeira Divisão até então. O time vem de uma importante vitória sobre o Avaí na última rodada, que impediu que o time entrasse em baixa após a virada histórica sofrida diante do Goiás- venciam por 3×0 e perderam por 4×3. O fator mais chamativo desta campanha é o sistema defensivo estar posicionados entre os melhores em números da competição, visto que a pouco mais de 1 mês atrás a equipe praticava um futebol inteiramente ofensivo, sem se importar muito o que viria a acontecer na retaguarda. Méritos para esta mudança é do treinador Carpegiani- que mesmo aos trancos e barrancos conseguiu fazer com que o time não deixasse de ser ofensivo, mas fosse cuidadoso na parte de trás. Para o jogo de hoje, o treinador Carpegiani fará apenas uma mudança em relação ao time que vinha atuando: Marcos Aurélio ganhará oportunidade para atuar ao lado do artilheiro do Brasil, neto Baiano, e desta forma, montar uma das duplas de ataque mais interessante do país.

Nossa Dica

Mesmo tendo nova confiança com o novo treinador, ainda imagino que pouca coisa mudará no ABC e as irregularidades durante os 90 minutos voltarão a acontecer. Contra uma perigosa equipe do Vitória, que conta com jogadores experientes e passam por boa fase de confiança, imagino que a equipe da casa tenha sérias dificuldades, me levando a crer que ao menos o time visitante sairá do jogo com um empate.

[quotebar title=”SportingBet” color=”green” style=”middle” url=”https://www.apostasonline.com.br/tracker/sportingbet.php”] Vitória ou Empate @ 1,42 Sportingbet [/quotebar]