Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Vitória

Vitória vs Palmeiras – Análises, cotações e resultados da partida – 08/11/2017

Vitória vs Palmeiras

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.35

Leonardo Rangel

7 de novembro de 2017

Forma Vitória

Cara, é inexplicável. O Vitória joga com uma confiança tão grande nos jogos longe de casa que impressiona. O problema é que em seu lar os números são inteiramente na direção contrária da fascinante campanha longe de casa e assim, a equipe encontra-se na zona de rebaixamento.

Na última vez que atuou em casa, o Vitória conseguiu jogar bem, mas teve azar. Empatou com o lanterna Atlético Goianiense, perdendo inúmeras oportunidades e um pênalti, inclusive. Apesar de não ter vencido, a postura imposta foi mais próxima do que apresenta longe de casa. Com duas atuações capazes em sequência e tendo um rival que pode estar desnorteado pela frente, o Vitória tentará surpreender. Efetividade ofensiva e muita disposição é o caminho a aplicar.

O técnico Vagner Mancini não contará com o atacante Neílton, suspenso. Juninho, com uma pequena contusão, dificilmente atuará.

Forma Palmeiras

Quem era mais realista, via com desconfianças a arrancada do Palmeiras. A equipe havia conquistado pontos contra adversários em situação muito delicada. Quando enfrentou dois times de força, somou apenas um ponto – empatou com o cruzeiro em casa, perdeu para o líder e maior rival, Corinthians. A briga pelo título ficou bastante distante desta forma.

É difícil saber qual será a motivação do Palmeiras após chegar perto do líder e fraquejar. A equipe também tem vantagem considerável na luta para ficar no G-4, o que pode fazer com que a desmotivação fique mais acentuada. Se mantiver a postura, os seus ótimos números como visitante, aliado a pressão em cima do rival, pode ser um trunfo a se utilizar. Porém, apresentar melhorias urgentes na retaguarda, é obrigatório para existir competitividade em suas ações.

O técnico Alberto Valentim não poderá contar com Mina e Borja, convocados para a Seleção Colombiana, e Deyverson, suspenso.

Nossa Dica

Independente da postura do Palmeiras, este jogo me parece de leitura única. O time da casa tem uma desastrosa campanha por lá, mas vem de atuações confiantes e sem poder escolher times para buscar a reação, vai para o tudo ou nada. O Palmeiras, mesmo sem motivação, poderá aproveitar-se dos espaços que surgirão e contará com o fato de quase nenhum time ter perdido para o rubro-negro baiano como visitante. Ambos tem sistemas defensivos com performances pífias. Imagino um jogo aberto e com gols aqui.

Leonardo Rangel

7 de novembro de 2017