Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Vitória

Vitória vs Chapecoense – Análises, cotações e resultados da partida – 06/06/2018

Vitória vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.32

Leonardo Rangel

5 de junho de 2018

Forma Vitória

Dizem que esta pode ser a última partida do técnico Vagner Mancini a frente do Vitória, caso o Leão da barra não venha a produzir muito mais nesta noite. O Vitória chega a esta partida após ter feito um dos seus piores jogos recentes. A equipe perdeu para o Santos por 5×2 como visitante. A equipe chegou a estar perdendo por 4×0 no primeiro tempo. Inadmissível.

Se esta derrota fosse isolada, já seria desconfortável. Mas a mesma faz parte de uma sequência de quatro jogo sem vencer, sendo a mesma o segundo revés consecutivo. Chance de recuperação, é claro que existe. O Vitória irá enfrentar um rival que não traz intimidações. Mas, mudar a sua postura em campo por completo, jogar de forma mais aguerrida e agrupada, é o mínimo a se esperar. O Vitória sofreu em média três gols por jogo nos últimos três duelos. O fator casa voltou a ser irrelevante em suas atuações. O momento é delicado.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Rodrigo Andrade, suspenso.

Forma Chapecoense

A Chapecoense também voltou a sofrer muitos gols na última rodada, mas o sentimento é inteiramente diferente do que o rival vem convivendo. A equipe chegou a ficar com um jogador a menos em grande parte do jogo contra o Atlético Mineiro como visitante e mesmo assim teve hombridade de lutar até o fim pelo resultado, sendo recompensado com um empate conquistado em 3×3.

Foi a segunda partida a pontuar de forma consecutiva da Chape, enchendo o clube de confiança para a sequência da competição. Se mostrar a mesma disposição do último duelo, levando-se em conta a instabilidade do rival a se enfrentar, a Chape acredita ser possível fazer um grande jogo, vindo a conquistar novos pontos. A instabilidade defensiva ainda incomoda. A Chape sofreu três gols em três dos últimos quatro jogos. Como visitante, a equipe também tem tido mais dificuldades. Mas, com disposição e postura aguerrida, a equipe tentará se superar novamente.

O técnico Gilson Kleina não poderá contar com Leandro Pereira, suspenso.

Nossa Dica

Um jogo duro. A Chape vem com confiança para esta partida, mas sabe que também precisa apresentar melhorias defensivas em relação as últimas partidas. Difícil sem treinos, creio eu. O Vitória poderá entrar em campo destroçado após a última pífia atuação, mas, duvido que o elenco se sujeite a atuar tão mal como no último jogo. O duelo acabará nos proporcionando algo a mais, mas como as falhas defensivas nos dois times são claras, uma partida com tendência mais ofensiva e com gols vindo a acontecer me parece ser o natural.

Leonardo Rangel

5 de junho de 2018