Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Vasco x Santos

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quarta-feira, 03 de agosto, às 21h50. Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Vasco enfrenta o Santos, que caiu para a zona de rebaixamento.

Vasco

O Vasco perdeu uma posição na tabela e deixou o G-4, ao cair para a 5ª posição. A equipe conta com um total de 24 pontos conquistados depois de sete vitórias e três empates. A décima terceira rodada do Brasileirão trouxe mais uma vitória ao time carioca, depois de enfrentar o São Paulo, com o placar de 2-0. O aproveitamento da equipe continua subindo e está em 61,5%.O próximo adversário do Vasco será o Santos, na décima quarta rodada. No histórico contra o Santos o Vasco está em desvantagem, por ter 16 vitórias e 75 gols marcados.

Santos

O Santos segue com um jogo a menos, por causa da disputa da final da Libertadores, e perdeu várias posições na tabela. A equipe está agora na 17ª posição no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento. O time manteve os mesmos 11 pontos, acumulados com as mesmas três vitórias e dois empates na competição. O Santos perdeu a partida contra o Atlético-PR, por 3-2 na décima terceira rodada, em Curitiba. Na décima quarta rodada, o time da Vila Belmiro enfrentará o Vasco e tentará manter a vantagem histórica sobre a equipe carioca. O Santos venceu 20 vezes em 55 confrontos e marcou 80 gols.

Nossa aposta

O Vasco tentará vencer o Santos e retornar ao G-4. Nossa aposta: vitória do Vasco.