Notícias
16 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Vasco x Fluminense

Campeonato Brasileiro. 15ª rodada. Domingo, 22 de agosto, às 18h30. Maracanã, Rio de Janeiro. As duas equipes do Rio de Janeiro vivem um excelente momento no campeonato. O Vasco, que já ocupou a zona de rebaixamento, está agora entre os dez melhores. Seu rival Fluminense é o time a ser batido, líder isolado e com um aproveitamento de pontos de time campeão.

Vasco:

O time que estava nas últimas posições, sem força e sem moral, se levantou. Agora é uma equipe que ocupa as posições de cima da tabela e vence seus jogos. Contra o Fluminense, o Vasco quer por um fim à fase de euforia que o rival vive junto à sua torcida. Confiante, tenta, com esta vitória, almejar um algo mais na competição.

Fluminense:

A excelente equipe do técnico Muricy Ramalho está cada vez mais entrosada, com peças importantes se acertando no time a cada rodada. Mesmo sem Fred, contundido, e Deco, que ainda não estreou, o time das Laranjeiras vem derrubando os adversários impiedosamente. É um time com pinta de campeão.

Nossa aposta:

A máquina tricolor está voando, mas a esquadra cruz-maltina vai tentar brecá-la. O Fluminense quer consolidar a boa fase com uma vitória num clássico, ao passo que uma vitória vascaína selaria com chave de ouro a reabilitação da equipe da Colina. Nossa aposta: vitória do Fluminense.