Notícias
27 de junho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Vasco x Cruzeiro

Campeonato Brasileiro, 7ª rodada. Quarta-feira, 29 de junho, às 19h30. Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Vasco recebe o Cruzeiro para tentar subir na tabela rumo ao G-4.

Vasco

O time carioca ganhou duas posições na tabela e está agora na 5ª posição, com 11 pontos conquistados em três vitórias e dois empates. A equipe marcou 10 gols em seis rodadas, o último deles na vitória sobre o Atlético-GO por 1-0, na cidade do adversário. O aproveitamento da equipe subiu para 61,1%. No histórico contra o Cruzeiro, o Vasco está em desvantagem, com 13 vitórias e 54 gols marcados.

Cruzeiro

A equipe do Cruzeiro subiu na tabela para a 15ª posição e escapou, por enquanto, da zona do rebaixamento. Sua última partida, na sexta rodada, contra o Coritiba, rendeu uma vitória por 2-1, sua primeira até o momento no Brasileirão. O time agora somou mais 3 pontos ao total de 6, que correspondem a um aproveitamento de 33,3%. A partida marcou a estreia do treinador Joel Santana, que foi contratado após a saída de Cuca. Na proxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Vasco, contra quem leva a vantagem, com 17 vitórias e 67 gols, marcados em 47 confrontos.

Nossa aposta

A boa fase do Vasco deve servir de incentivo para a equipe continuar com os bons resultados. Nossa aposta: vitória do Vasco.