Notícias
12 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Vasco x Corinthians

Campeonato Brasileiro. 18ª rodada (atrasada). Quarta-feira, 13 de outubro, às 22h. São Januário, Rio de Janeiro. Esta partida deveria ter sido realizada no dia 2 de setembro, data em que o Corinthians comemorou seu centenário. Porém, agora, o time paulista já não tem o que comemorar pois está cada vez mais longe da liderança. O Vasco, que faz campanha apenas regular, quer continuar atrapalhando as chances de título do Timão.

Vasco:

O time carioca ficou muitas rodadas sem perder, e subiu na tabela. Mas ultimamente vem vencendo pouco e isso faz com que ocupe uma posição intermediária na tabela e não tenha muitas pretensões no certame. A boa fase de Éder Luis pode ajudar o Vasco a vencer e aumentar a crise do Corinthians.

Corinthians:

Sem vencer há cinco jogos, e agora sem técnico, o Corinthians vive uma inesperada crise para um clube que até  poucas rodadas atrás liderava o campeonato. As lesões vem atrapalhando, mas a instabilidade emocional em jogos contra equipes sensivelmente inferiores tecnicamente prejudicou ainda mais a equipe. A chance de voltar a encostar nos líderes é neste jogo adiado para esta semana.

Nossa aposta:

O Corinthians ainda tem importantes desfalques para o jogo, assim como o rival. A necessidade extrema de conseguir uma vitória pode motivar o Corinthians, mas o Vasco conta com a torcida para triunfar em campo. Nossa aposta: empate